quinta-feira, 21 de maio de 2015

Naruto 700+4 ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 20:44
Aqui estou eu, nesta bela noite de quinta-feira, às 23:53hs da noite.
Mas o que faço aqui depois de trabalhar o dia todo e ainda ir na faculdade, chegando quase agora?

S-I-M-P-L-E-S! Eu li o mangá 700+4 de Naruto. E ele me tirou mais do que o sono! Tirou o respeito que eu tinha por Uchiha Sasuke!
Sim, sim. O grande antagonista e personagem mais amado por Masashi Kishimoto (e por mim, antes desse mangá!) me surpreendeu!
Bem, aqui terá muito spoiler. Se não quiser ver a postagem antes de ler o mangá, só baixar aqui:

Vamos ao que interessa.

Percebi que em Naruto Gaiden (nome dessa série), vemos um Naruto mostrando ser um verdadeiro Hokage. Em parceria com a Kurama, temos uma pequena cena de ação entre ele e o Uchiha não identificado.

 
Além disso, notamos uma peculiaridade em uma cena:



Como Naruto mesmo disse, esse é um ninjutsu de tempo-espaço. Um poder especial do Uchiha Obito!
E estavam atrás de Sarada. Se for mesmo ele, será que está à procura de novos olhos para si?

AH! A Chouchou me irrita!

Após a luta, vemos uma cena muito linda entre Naruto e Sarada. Ele seria um “tio” de consideração, mas age mais como um pai do que o próprio pai biológico... Enfim.



Como disse antes, Naruto se tornou um Hokage inteligente, forte, astuto e simplesmente incrível. Mas eu temia que sua personalidade “idiota” e “brincalhona” sumisse.
Mas para a minha alegria, isso não aconteceu!
Sarada não se lembra de nada sobre seu pai. Então, o Nanadaime decide contar como o famoso Uchiha Sasuke era:



Naruto ainda diz que ela lembra muito seu pai, fisicamente. Contudo, o temperamento é exatamente o da Sakura. O que não é uma novidade, claro!
Então, os três seguem rumo à Torre do Cume. Faltando pouco para chegarem, a Chouchou se sente cansada demais para continuar.
Mas a pequena Sarada estava afoita para ver seu pai e por aceitação de Naruto, sobe sozinha para a torre.
E então observem os olhos de Sarada ao apenas pensar em abraçar seu pai. Notaram?



Enfim, o encontro! Aí nós respiramos fundo e esperamos o abraço de pai e filha.


Só que não.


A emoção da filha ao despertar o sharingan enquanto vê um pai que nunca conhecera se dissipou ao notar que Sasuke não a reconheceu, e ainda achou que ela fosse inimiga!



Que. Pai. É. Esse? Não reconhece sua própria filha?

HEIN?!
Depois que minha esperança de um encontro feliz (que eu sabia que não ia acontecer mesmo, vindo de Sasuke...) foi massacrado, nos resta apenas esperar Naruto intervir essa patifaria e dizer: SEU PAI DESNATURADO, ESSA É A SUA FILHA! SEU IDIOTA!



Me digam o que acharam desse episódio!
Agora são 00:44 e eu estou aqui, tentando engolir esse final e morrendo de ansiedade para que quinta-feira chegue logo!

Até a próxima postagem!



0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love