domingo, 24 de maio de 2015

Ensaio Fotográfico (Parte final): A Princesa! ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 11:41
Só tem um motivo pra demora dessa postagem sair: EU ESQUECI DELA!
Sim, caros telespec's! Eu estou sempre com tanta coisa na cabeça ao mesmo tempo, que acabei esquecendo de postar a última e mais linda parte do meu ensaio fotográfico.







O mais interessante é que nas três makes, não foi usado nenhum demaquilante para retirar a anterior, foi sombra por cima de sombra, assim como o batom! E não ficou com aspecto pesado, pelo contrário, ficou incrivelmente perfeito!





Agradeço à linda Jaque, do Instituto It Make, que foi a responsável pela maquiagem maravilhosa e ao Dackson do Dackson Santos Fotografia, que foi o responsável pelas belas fotos do ensaio.




1 comentários:

  1. Oiiee Biaa linda sddss :)

    Adoreiii as fotos e vi la outras fotos no face do fotografo :) posta aqui pra nos ver tbm ^^^

    Precisamos gravar um video né haha me avisa qdo voce tiver um tempinho ta


    bjokaasss

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love