domingo, 10 de maio de 2015

Musical Naruto III + Naruto Gaiden 700+2 + Boruto the movie = OMG! ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 10:41
Não precisam ligar para a polícia! Eu não desapareci, não fui raptada e meus órgãos não foram vendidos no mercado negro, ok? Culpem a faculdade que não me dá sossego. </3

Como deu pra perceber no título, tenho muita coisa pra contar!
Primeiramente, o musical de Naruto foi apresentado no Japão, Singapura, Malásia e Macal. E fez um estrondoso sucesso por onde passou!
Minha opinião quanto aos vídeos que eu assisti do musical, é que eles pulam e rodam pirueta demais... Pelo tanto de teatro do Naruto que já vi na internet, feito por fãs, o original deixou a desejar na ação e luta. Principalmente na parte em que Naruto usa o Kage Bushin no Jutsu (Clone das sombras), onde o palco fica escuro e de repente, o inimigo cai...

O Visual do teatro ficou realmente incrível, os atores foram muito bem escolhidos e incorporaram os personagens perfeitamente. E o que falar dos efeitos especiais? Aquele Rasengan do Naruto de encontro ao Chidori do Sasuke, foi SURPREENDENTE! Fiquei pensando se não poderia ter usado esses efeitos pra fazer os kage bushin, não é? Fiquei desolada com aquela cena...
Ainda falando nos efeitos, a luta entre Gaara e Kabuto foi a melhor (a única boa, quer dizer...) e continha efeitos com a jogada de areia durante a luta.

As roupas são um pouco diferentes do anime, contendo um brilho a mais ou uma jogada de cores diferentes. Principalmente a de Sasuke e Sakura. Na minha opinião, ficou lindo. <3
Abaixo, algumas fotos e vídeos do teatro:









Fonte das imagens: Comic NatalieKotakuFamitsu







O que acharam do musical?


Agora, vamos falar do mangá que está me dando dor de cabeça: Naruto Gaiden!
Saiu essa semana o episódio 700+2. O link para baixar a versão prévia AQUI

O mangá número 2 não é tão "destruidor de corações", como foi o número 1. Contudo, tem muitos segredos em torno dele.
Primeiro vemos a luta de Sasuke, com uma pessoa misteriosa que possui o sharingan. Mais tarde, logo após a conversa estranha de Shizune e Sarada, onde a pequena diz que não há nenhum registro de seu nascimento em Konoha (ela poderia ter simplesmente nascido em outra vila... Talvez...) e o encontro dela com Chouchou, voltamos para a pessoa misteriosa, que se encontra com alguém que possui nada menos do que o manto da Akatsuki. Seria ele o Zetsu Branco? Ou...



E de alguma forma o misterioso do sharingan conhece Itachi...




Após a luta, Sasuke manda um falcão com um bilhete até Naruto, contando alguns detalhes de sua missão. Nessa parte, descobrimos que o fato de Sasuke estar longe é por consequencia de suas constantes missões. Mesmo assim, ele continua sendo um pai desnaturado.
Depois de ler o bilhete, Naruto decide ir atrás de Sasuke. Duvido muito que ele não tenha notado Sarada escutando atrás da porta... Enfim, decidida a encontrar o pai de qualquer jeito, resolve ir atrás de Naruto e Shikamaru. Mas não vai sozinha, já que Chouchou aparece ao seu lado de repente.
Minha maior expectativa quanto ao Naruto Gaiden é o encontro de pai e filha. E agora, com esse novo mangá, descobrir quem é o encapuzado da Akatsuki!

Vejam o mangá na íntegra e digam o que pensam!


E para terminar, saiu o trailer de Boruto: the Movie. O trailer é pequeno, mas vemos algumas coisas: Boruto considera seu pai um Herói, Sasuke um Mestre (seria ele o sensei de Boruto?) e Sarada uma rival. O filme estréia no dia 07 de agosto, no Japão. Nós, pobres mortais brasileiros, teremos que esperar a liberação do filme com legenda em algum site OU se sair aqui no Brasil como sairá esse mês o The Last nos cinemas, será somente um mês depois.






Alguém já viu mais histórias "Gaiden" de outros personagens de Naruto? Não? Então fica pra próxima postagem!




0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love