sábado, 25 de abril de 2015

Fic Gift - Epílogo ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 12:27


O fim chegou...
Perceberam o espaço de tempo que demorei pra postar o grand finale? Foi proposital mesmo, só pra atiçar a curiosidade de vocês.
Mas não chorem! A história não sairá do blog e podem ler e reler quantas vezes quiser. ♥
Já enrolei vocês demais, então, vamos ao epílogo da história Cartas para Alice!






Epílogo~


Quando chegamos em casa, todos ainda dormiam tranquilamente.
Junsu fora comigo, pois, segundo ele, queria fazer o pedido formalmente, pois considerava muito meus pais e não queria simplesmente chegar dizendo estar me namorando, queria um consenso geral.
Ao entrarmos, ele seguiu para a cozinha enquanto eu me encaminhei para o quarto a fim de pegar uma roupa para o banho.  Ao abrir a porta, me deparei com Lizy, que dormia profundamente na minha cama. Fiquei meio confusa quanto a razão que a levara ir a minha casa enquanto eu não estava. Fiquei bem pensativa em relação a isso, mas decidi perguntar depois do banho.
Após eu sair do banheiro, Junsu entrou. Também queria relaxar com um bom banho. E eu fui ver  situação do meu post, abandonado por um tempo suficiente pra imaginá-lo as moscas. No entanto, qual não foi minha surpresa quando, ao abri-lo, me deparei com uma quantidade de visualizações e comentários enormes, e tudo isso apenas a partir da noite anterior.
Fiquei imaginando como a notícia voa.
E mais, todos os sites de notícia pop coreana, anunciavam o novo status de relacionamento de Kim Junsu. Alguns referiam-se a mim como plebéia, plebéia sortuda e por ai vai, sem deixar de citar o fato de alguns me chamarem de nomes que prefiro manter em oculto pelo grau de baixaria.
Foi minha primeira experiência na mídia, e confesso que não muito boa também. É algo realmente assustador. Tanto que acabei me esquecendo de Lizy.
Após todos acordarem, em uma espécie de “café da manhã em família”, Lizy anunciou (só para Junsu e eu) que estava namorando. Mas não simplesmente isso, ela estava namorando Theo, meu irmão.
É certo que não acho meu irmão feio, na verdade acho ele bem bonito; Olhos verdes, cabelos fartos e com belos cachos escuros, alto e esbelto. Mas é que a Lizy é minha amiga, sei lá, de qualquer forma eu deveria imaginar, ela sempre dissera o quanto o achava charmoso.
Ambos disseram que se gostavam mas um desconhecia os sentimentos do outro, portanto nunca tiveram nada.
- Incrível como tudo acontece exatamente na semana que fico fora.  – disse a eles.
Mais tarde, quando Junsu foi fazer o pedido formal, todos disseram já saber que acabaríamos juntos. Disseram que só a gente ainda não sabia disso.

Mas ainda não acabou.
A noite, após sair do banho já de pijama, me deparei com a mesa posta e todos ao redor. Junsu segurava a ponta de um arco de um lado da mesa e do outro Lizy segurava a outra ponta; estava escrito “Feliz Aniversário”.
- Faríamos sua comemoração no dia em que viajou. Já havíamos chamado Lizy, portanto ela não veio por causa do Theo e sim por sua causa. O namoro foi apenas uma conseqüência. – Disse minha mãe.
E Lizy completou:
- E eu não liguei aqui pra saber de você. Eu estava aqui quando te mandei a mensagem de texto.
Quase chorei. Todos foram até mim e juntos me deram aquele abraço coletivo. Depois cada um me deu um presente e fomos comer bolo.
Sinto que aquele foi o melhor aniversário de todos.

***
A turnê de Junsu durou em média três meses e eu o acompanhei sempre pela internet.
Conversávamos pelo menos uma vez por semana, ou quando ele estava disponível. Eram momentos maravilhosos que, sem dúvida, mereciam replay.
Passados alguns dias do fim da turnê, recebi pelo correio um DVD gravável, de Junsu.
Ansiosa, o inseri na imediatamente no DVD player. Estava só, o que significava que poderia chorar a vontade, independente do conteúdo.
O vídeo começou com ele arrumando a câmera, então sentou-se em um sofá próximo e começou falar, com aquele português cheio de sotaque:

Oi Ali. (risos)
Minha turnê finalmente chegou ao fim, no entanto ainda estarei trabalhando por um tempo.
Espero que seja capaz de me esperar por mais tempo, porque eu vou te esperar o quanto for necessário.  (risos)
Conversei com seus pais recentemente e assim que finalizar toda minha agenda, estarei voltando para te buscar.
Sim (mais risos), expliquei tudo a eles e até que aceitaram de boa. Você passará um tempo aqui na Coréia comigo, vai conhecer minha família e, como meu trabalho é quase contínuo, também vai conhecer meus colegas de trabalho, local de preparação e tudo o mais.
Há duas pessoas que quero muito que conheça também, que fazem parte do grupo ao qual sou membro; Jaejoong e Yoochun. São pessoas muito importantes e que estão super ansiosos por conhecerem minha namorada.
Colocou a mão na boca como se fosse contar um segredo e disse: Acho que falo demais de você. (e mais risos)
Enfim. Estou super ansioso. Espero que o tempo não seja tão lento, assim não vai demorar pra nos reencontrarmos.
Te amo muito Ali.
Seu Kim Junsu.

E desligou a câmera. Essa foi sua primeira carta após nosso reencontro, mas depois dessa, vieram muitas outras.
E continuam vindo.

Você encontra todos os outros capítulos em: Read & Write: Cartas para Alice ♥






0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love