quinta-feira, 23 de abril de 2015

Naruto Mangá 700+1 - Uchiha Sarada ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 18:07
Hey!
Acabou de sair uma prévia do mangá 700+1, que conta sobre a filha de Sasuke e Sakura.
Abaixo tem alguns spoilers, mas se quer baixar a prévia antes de ler a postagem, só clicar AQUI♥



Esse mangá mostra um lado mais complicado da família Uchiha, com a ausência de Sasuke e os sentimentos de Sarada ao ver todos os seus amigos sendo treinados pelos pais.
O enredo é bem interessante, mas Masashi Kishimoto fez questão de deixar os fãs de SasuSaku intrigados no final da prévia.


#Desespero

#OMG

Mas, sinto-lhes informar que nenhum desses fragmentos do mangá superam a penúltima e última página dessa prévia. É de tirar o fôlego!
Nesse mangá vemos um poucos dos filhos dos personagens. Boruto é tão agitado e travesso quanto o pai fora, apesar de que Naruto está bem mais maduro e, devo dizer, responsável! Nunca achei que diria "Naruto", "maduro" e "responsável" na mesma frase... Enfim.
Shikadai é a cópia de Shikamaru, principalmente na conhecida frase: "Isso é um saco...". Inojin possui o mesmo dom de desenho do seu pai, assim como Chouchou é bem parecida com Chouji quando se trata de comida!
Notamos também que, apesar de parecer que Sarada não suporta Boruto, existe uma amizade notável entre eles. Tal como seus pais.
Agora o fato intrigante são as perguntas de Sarada quanto ao pai, que está longe por 12 anos!
Não sabemos se Sasuke deixou Sakura ou (como a kunoichi disse na prévia) se ele foi para uma longa missão que poderia até mesmo ser aquela "auto-redenção de seus pecados", que ele dissera no mangá 700. E que talvez, antes de ir embora, tenha dado uma "fugidinha" com ela (se é que me entendem).
Uma questão a ser levantada, além do que aconteceu com o maldito Sasuke que não está com a sua própria filha (se é que ele sabe mesmo da existência dela...) é o fato da Shizune ter dito que Sakura tinha frequentes desmaios.
Bem, enquanto o mangá completo 700+1 não sai, somos obrigados a nos contentar com a prévia. Mas não se preocupem! Estarei de olho na data do lançamento do mangá completo!



E a pergunta que não quer calar: Sarada é mesmo filha de Sakura?





0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love