segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fic Gift - Capítulo XX ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 17:10
 


Um capítulo cheio de emoção nos espera nas letras dessa postagem!
Surpreendam-se!






Capítulo 20~

A chuva caia densa sobre meus ombros enquanto eu lutava com as chaves do portão.
Era fria e impiedosa.
Entrei correndo e fui tomar um banho quente sem nem dar satisfações a meus pais que ainda me esperavam acordados.
- Não vai dizer como foi? – Perguntou minha mãe logo que entrei no quarto, após o banho.
- Hoje não, talvez amanhã. – Ela parece ter entendido, porque apenas continuaram vendo um filme enquanto eu me vestia para dormir. Vesti meu pijama e, antes de em deitar, decidi ler pra esquecer um pouco a falta que Junsu me faria e em como ele devia me achar uma boba por ousar gostar dele.
Fui até minha estante e sem pensar duas vezes, apanhei “O pequeno príncipe”, meu livro favorito. Ao puxá-lo, um envelope rodopiou pelo ar pousando no meu pé. Ele era branco e bem comum. Abracei o livro e apanhei o envelope, indo para a cama em seguida.
Sentei-me e, com o livro sobre o colo, observei o envelope de um lado de outro. Ao vira-lo, o nome Junsu estava solitário bem no centro. Fiquei meio confusa, mas logo percebi uma semelhança com a carta que ele me impedira de ler e a mesma que eu devolvera sem nem abrir. Ele, provavelmente, deixara antes de partir.
Abri imediatamente e puxei o papel de dentro. A tinta parecia borrada em alguns pontos, mas não parecia de lágrimas, por isso pensei que poderia ser suor de suas mãos. Deixei pra lá e comecei ler:

“Ali,
Sei que não nos conhecemos há tanto tempo e talvez não o suficiente pra muita coisa que quero dizer, porém me sinto incomodada com algumas e sinto que você precisa saber.
Eu tenho um segredo e creio que esse seja o mais importante no momento. Infelizmente esse mesmo segredo, muitas vezes me impede de ver o “eu” das pessoas mais claramente.
É complicado dizer que, minha confiança na maioria das pessoas, é constante, mas inevitável.
No entanto devo lhe confessar que há algo em seu olhar que me impede que sinta tal com você e sei que posso confiar a ti esse segredo.
Espero que não me odeie e nem me julgue por isso, pois é de fato muito difícil pra mim ter de lhe dizer isso.
Gostaria mesmo de ser um homem normal e comum, mas não sou. Sinto muito.
A verdade é que sou um tipo de “pop star” sul-coreano. Coleciono fãs pelo mundo todo. Sei que deve ser difícil acreditar em primeiro momento, mas é a verdade.
Queria eu poder estar ao seu lado mais constantemente, no entanto minha profissão exige demais meu tempo, o que me impede de poder tal coisa.
Espero que compreenda. Não é recente, estou nisso há uns dez anos e realmente gosto do que faço.
Não lhe quero ser cansativo, por isso paro por aqui dizendo apenas que, aconteça o que acontecer, estará sempre em minha memória.
 Kim Junsu.”

Demorou um pouco pra acordar de meu transe após ler a carta. Ele me contara, eu só não lera na época certa. Na verdade eu deveria ter encontrado antes, pois ele deve ter me visto com aquele livro diversas vezes enquanto estava em casa, no entanto não o peguei desde que Junsu partiu.

Passado a primeira surpresa, lembrei-me que em algum momento a menina (legal) do show falara que as letras das músicas eram perfeitas, então decidi procurar as traduções.
E qual não foi a surpresa quando, ao abrir um site, a primeira música, a mais perfeita e também minha favorita, continha como título nada mais nada menos que meu nome.
Parecia mentira, porém após atualizar a página umas dez vezes, pude ter certeza. Por fim, após ler todas as traduções, percebi que todas estavam relacionadas... a mim.
Ele falava das cartas, dos dias ao meu lado, do modo como o tratava com frieza e da carta que enviara a ele, dizendo que não mais me procurasse e uma parte não ficou muito claro de início. Ele disse:

“Aquela carta que deixou para mim, e também a única que me escreveu, eu deveria ter guardado.
Sinto que perdi uma parte de ti ao devolvê-la, mas você falou, foi você quem disse que não queria mais as minhas, sendo assim não tive escolha.
Um dia ainda espero tê-la de volta para que, por toda a vida, possa guarda-la como minha última recordação sua.
Suas palavras machucaram, doeram, mas seria melhor tê-la aqui comigo do que estar sem ela e sem você, sem nada.
Sinto muito se não foi como queria, na verdade nem sei o que você queria, mas era tudo o que sentia. Não existe maior verdade do que tudo o que lhe disse.
Não existe maior verdade do que o amor que lhe tenho.”

Eu li e reli várias vezes até decidir, finalmente, abrir o envelope da carta que dera a ele. Ao abrir e reler a carta inteirinha, mais uma surpresa me aguardava ao pé da minha assinatura.

“Ali,
Sinto muito se não fui capaz de demonstrar mais claramente meus sentimentos por você. A verdade é, Mesmo sendo tranqüilo com relação a isso, me sinto nervoso quando estou com você. Por essa razão não consigo ser claro ao expressar meus sentimentos.
Sendo sincero, eu amor você desde o momento em que foi abrir a porta, logo que cheguei.Não só sua beleza, mas o brilho em seu olhar, me fascina. O modo como pronuncia meu nome e como me olha.
Enfim, poderia descrever milhares de coisas em você que me encanta, mas o espaço está no fim e devo ter espaço pra dizer que TE AMO!
Sei que pode parecer exagero, já que não te conheço o suficiente para isso, mas é a verdade.
Peço perdão mais uma vez e espero que isso esclareça de vez.
Seu Junsu. (sim, é assim que deve me chamar (risos)) “.




0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love