segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Happy Birthday Aoi ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 16:20


Estou super feliz com meu blog porque tenho postagens até demais ultimamente.
Contudo, meu computador deu pau, meu notebook tá achando que tem vida própria e pode desligar a hora que quiser e eu preciso ser obrigada a esperar a boa vontade dele...
Mas estou fazendo aquele mega esforço apenas pra contar que meu Japonigga Aoi, da banda The GazettE, faz aniversário hoje (em horário de Tóquio, baby! Hoje é dia 19 de janeiro em horário de Brasília e 20 de janeiro em horário de Tóquio, Japão).
Então, essa postagem é super especial para ele!





Yuu Shiroyama ou Aoi, é o guitarrista-base e toca as versões acústicas da banda The GazettE. Nasceu em Mie, no Japão há 36 anos atrás e esteve com a banda desde o seu início, em 2002.
A primeira banda de Jrock que ele ouviu foi X-Japan, à partir daí nasceu a vontade de ser músico, fazendo-o comprar uma guitarra e formar uma banda no colegial, tocando covers de algumas músicas.


Quando decidiu ir para Tóquio, ele tinha uma namorada, mas ela não quis acompanhá-lo, então eles se separaram. O guitarrista foi para a capital apenas com a mala, a guitarra e 5 mil yenes.
Sua banda favorita é Metallica e começou a usar guitarras ESP devido à influência por Kirk Hammet.




Aoi possui uma linha exclusiva de guitarras, confeccionado pela ESP Japão. Você pode conferir no site ESPGUITARS.







Uma de suas guitarras, modelo 165-A1 ♥




Quem quiser conhecer mais essa belezura, segue o Twitter do Aoi



O próximo aniversário é do Ruki, o vocalista baixinho invocado do GazettE. Aguardem! ♥


Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love