domingo, 11 de janeiro de 2015

TAG: Liebister Award ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 14:32
 
Aqui estou eu de novo, sendo indicada para mais uma TAG! EBA!

A TAG da vez contém as seguintes regras:

1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3.Indicar de 11 a 20 Blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas Para quem te indicou
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebister
6. Linkar quem te indicou.


Então vamos lá!


1. Escreva 11 fatos sobre você

-  Minha paixão é escrever histórias, mas eu tenho um terrível problema de não terminá-las. Isso porque eu acabo pensando em outra história legal e acabo abandonando a antiga.

- Sou otaku. Não interessa se alguns dizem que mulher tem que ser otome.

- Sou antagônica. Vulgo "de lua".

- Sou egoísta.

- Minha banda preferida é The GazettE, mas acho que isso é um pouco óbvio demais.

- Adoro ursos de pelúcia. Principalmente de animes. 

- Amo filmes/livros/histórias de terror, incluindo Creepypastas.
 
- Gosto de garotos de olhos puxados.

- Segundo meus amigos, falo muito de Naruto. Eu não acho. '-'

- Odeio flores. Quer gastar dinheiro, me compre urso de pelúcia porque duram e não fedem a velório.

- Sou viciada em chocolate.



   2. Responder as perguntas de quem te indicou


1. Como você criou seu blog?
 Eu já tinha um, com mesmo nome. Mas apaguei e agora voltei de novo.
 
2. Você que fez seu layout?

 Foi uma mistura de paint, photoscape, html, photofiltre, pixlr... Foi uma semana pra montar esse título com a letra ideal, o desenho ideal... Deu um trabalho do caramba, porque eu fazia vários e não gostava de nenhum. Mas enfim, cheguei a um layout perfeito que não mudarei tão cedo! rs
 
3. Quanto tempo tem seu blog?

 O atual faz um ano. O anterior fazia dois anos que o tinha.
 
4. Oque te inspira para fazer posts?

 O que eu sinto no momento. As postagens que mais gosto são relacionadas ao mundo nipônico.
 
5. Porque escolheu este nome para seu blog?

 Eu tenho um pequeno segredo ao criar minhas histórias. Eu pego um nome brasileiro e vou no google tradutor, traduzindo esse nome para os mais diversos idiomas, até eu encontrar um nome legal para um personagem ou cidade da minha história.
Fiz isso com meu blog. Cerise é Cereja em francês. Deixei o Love em inglês mesmo, só pra complementar e deixar o nome fofo.
 
6. O que espera do seu blog?

 Que ele faça muito sucesso! rsrs Na verdade espero ter um acervo com tudo o que eu mais amo e que as pessoas gostem dele.

 
7. O que são os leitores pra você?

 São meus amigos. 90% dos meus leitores fieis são meus amigos ou se tornaram amigos por causa do blog.
 
8. O que acha das suas postagens?

 Tudo tem a minha cara. Cada postagem do blog é um pedacinho de mim que dou pro leitor.
 
9. O que acha do seu layout?

 Foi um trabalho duro e que valeu o esforço. Sou apaixonada pelo meu layout.
 
10. Quais blogs voce se identifica?

 O blog que eu mais gosto é o Geekis, da Ami. Além dele, eu gosto muito do blog Príncipe Baka, do Alex.
 
11. Quais seus meios de divulgação?

 Atualmente é pelo facebook e whatsapp, para os amigos.


 
   3.Indicar de 11 a 20 Blogs com menos de 200 seguidores

 Está aberto para todos! <3



    4. Fazer 11 perguntas Para quem te indicou

As perguntas permanecerão as mesmas que eu respondi (é preguiça mesmo!). Só peço que me avisem quando fizerem, pra eu ler! 



    5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebister




 6. Linkar quem te indicou

Blog Cherry Rouge





Espero que tenham gostado!!
KISSUS


 

2 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post.
    E as suas respostinhas da tag.
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação no link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
  2. Yoo ^^
    Muito legal as respostas >< você parece comigo quando diz que começa uma historia e depois pode abandonar ela sem terminar para começar outra haha. :X
    E ainda vi meu nome ali em baixo haha isso me auto-invocou pra seu blog *--*
    Bom abraços e se cuida :*
    principebaka.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love