terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fic Gift - Capítulo II ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 14:53
*Foge das pedras*
Eu sei que eu falei que ia publicar um capítulo por dia, mas por motivos de postagens urgentes (Como a notícia do teatro do Naruto, por exemplo), teve que ser adiada.

O que importa é que o segundo capítulo chegou, acabando de sair do forno.
Espero que gostem!



Capítulo 2

A bagagem do novo morador foi deixada no quarto do meu irmão, grudado no meu.
Assim que entro pela porta da sala esquivando-se de mim, seu perfume suave me embriagou. Após deixá-lo por lá e me trancar novamente em meu refúgio vulgo quarto, não consegui tirá-lo do meu pensamento. Entretanto decidi que era algo de momento, uma coisa nova, afinal há muito alguém não me olhava com ternura nem, muito menos, sorria para mim. Por isso estava disposta a esquecer isso e tratá-lo como meu irmão e também minha família, indiferença. Era assim que tentava minimizar minha dor interior.
No dia seguinte teria uma prova na faculdade e também seria a entrega e seminário de um trabalho no qual estava empenhada há um mês, por isso fui até a escrivaninha finalizá-lo para iniciar meu estudo intensivo.
As horas não foram muito amigas, passaram correndo por mim me deixando zonza no meio do caminho. Mal terminei o trabalho já era hora do almoço. Não era minha hora preferida, na verdade, há muito o fim de semana não era meu dia preferido.
- O almoço está servido! – Minha mãe gritou da sala para toda a casa (e vizinhos, provavelmente).
Organizei minha mesa e saí, tentando não me importar com o que o rapaz, ainda sem nome, pensaria de minha roupa nada elegante ou sofisticada, mesmo que me sentisse envergonhada eu ignoraria até o fim.
A mesa estava posta a moda “granfina”, não estava acostumada com aquilo, mas eu seria capaz de fingir um teatro e portar tal como, afinal, era isso o que meus pais fariam. Não éramos de uma classe alta mas também chegávamos a menor de todas, estávamos mais na classe de “sobrevivência”, e nossas refeições nunca ocorriam na mesa, era cada um por si e Deus por todos.
Sentei-me na cadeira ao lado da cabeceira e me servi de um pouco de arroz, feijão, acompanhamentos e salada, estava quase sem fome. O rapaz chegou um pouco atrasado, cheirava a sabonete e shampoo e seus cabelos estavam molhados e desalinhados. Ele sentou-se na cadeira ao meu lado parecendo um pouco empolgado, eu diria até mais empolgado do que eu esperava. Baixei o rosto para o prato tentando esconder o rubor em minhas bochechas.
Eles conversavam na maior parte em inglês, pois o português dele era terrível. Ignoravam minha presença que por uma parte parecia bom.
O almoço pareceu demorar uma eternidade, saí antes que terminassem ignorando-os tanto quanto faziam comigo. Pareceram nem notar, a conversa prosseguiu por mais um longo tempo, mesmo após a retirada dos pratos.
Passei o resto da tarde tentando manter tudo o que aprendera e o que estava aprendendo fresquinho na mente. Eu gostava que minhas notas fossem as melhores, mas não por que me cobravam isso de alguma forma, era por mim mesmo, eu queria me sentir capaz. No entanto foi bem difícil me concentrar nas fórmulas e regras naquela tarde, meu pensamento se mantinha em outro lugar, mesmo que não quisesse.
E finalmente a noite caiu como uma cortina negra. Então, após longas horas diante de livros e cadernos, saí do quarto direto para o banheiro. Estava distraída mexendo no celular quando trombei em algo quente. Levantei os olhos e diante de mim estava um abdômen sarado, mas não aquela coisa toda exagerada, era bem natural. E estava apenas de calça jeans. Olhei para cima e ele me olhava ainda com a secando os cabelos com a toalha. Abaixei os olhos, novamente tentando esconder meu rubor. Estava sendo bem difícil parecer indiferente aquele homem. Fui rapidamente ao banheiro sem nem olhar para trás, mas senti seus olhos grudados em mim.
Aguardem o capítulo 3!


2 comentários:

  1. nossa amei, bem contagiante , slá , amei *-*

    porquenaoeumesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natali!! *-*
      Aguarde os próximos capítulos!! ^.^

      Kissus~

      Excluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love