sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Playlist de Janeiro! ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 17:37
Foi difícil, mas saiu! A Playlist de Janeiro ♥
Esse mês só escutei The GazettE. Então não seria muito interessante colocar outras músicas aqui.
OU SEJA, a playlist de Janeiro é só deles!



"A única coisa que você realmente sabe sobre mim é...
Que eu não posso corresponder ao seu estúpido desejo
Eu não quero me tornar a porra de um lixo como você" - Vortex ♥




"Decadência de visão
Aqui é um inferno na terra
Ninguém pode voltar no tempo
Não desvie o olhar
Do Circo do Suicídio" - Suicide Circus ♥




"Por favor, abandone o instinto
Eu estava num laço de um círculo vicioso
Foi um erro ter confiado em você,

Eu morro em velocidade anormal" - Before I Decay ♥




"A negação se torna um desejo maior do que a mentira
E a temperatura do corpo se tinge de contradições
Para um carinho que se veste com a razão" - Filth in The Beauty ♥



"Quem sabe um dia nós conseguiremos mudar
Da mesma forma que as estações mudam
Haverá as frias noites de tristeza.
Não se esqueça, os profundos sonhos
não têm fim." - Pledge ♥




"Ei, não se esqueça,
Além da luz que você é capaz de enxergar,
também existe uma escuridão profunda." - Remember the Urge ♥




"Eu quero estar aproveitando a vida enquanto ela bate contra uma parede alta logo ali
Eu já morri quando fui salvo pelo rock" - Silly God Disco ♥




"Além da dor
Eu não vou deixar você ir
Sim, mesmo se você se tornar apenas cinzas" - Derangement ♥


Por mim, teria colocado mais uns dez PVs aí... Mas contentem-se com esses e já indico ler as letras que são interessantes, principalmente Filth in the Beauty (que é uma letra forte e com sentidos ocultos) e Pledge (extremamente chorável).

Muito amor numa postagem só... ♥






0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love