quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fanfiction - Loucuras & Coincidências

Postado por Biia Cavagleiro às 16:39
Oi gente! :3

Uma amiga e eu fizemos há duas semanas um desafio: Desenvolver uma história que não ultrapassasse 500 palavras. Isso acabou se tornando um estímulo para nós, acostumadas a fazer textos de 50... páginas! rs.
Sem delongas, segue abaixo minha pequena história. Baseei-me no anime Naruto e no casal mais shippável do mundo: Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.
Espero que gostem!


"O destino é uma coisa cruel e digo isso por experiência própria.
Sempre desejei uma mulher com classe, como minha mãe fora. Linda, com bons modos, que me desse filhos modelos de perfeição e inteligência.
Claro que nem tudo é um mar de rosas.
Lembro-me que nesse mesmo dia, há dois anos, tudo deu errado.
Acordei atrasado para o trabalho, a empregada queimou a minha blusa preferida e meu carro decidiu não funcionar.
No ônibus com todos os meus papéis de reunião, decidi amaldiçoar os metrôs, tão calmos a essa hora, por estarem de greve.
Por clemência do dia ruim, um bom velhinho decidiu segurar minha pasta enquanto eu me segurava na lotação.
Então, não pude deixar de olhar para a mulher que girava a roleta do ônibus. As belas curvas do seu corpo deixavam qualquer homem apaixonado, se não fosse o fato dela ter um cabelo rosa. Sim, como eu queria que meu dia fosse: um mar de rosas.
Ela ficou de pé do meu lado. Seu perfume doce quase me intoxicou, porém pela cor dos cabelos, notava-se que ela não era meu perfil ideal de mulher.
Para minha surpresa, e de todos que se encontravam de pé, o ônibus freou violentamente. Consegui me segurar com minha extraordinária força, claro. Mas minha mente me enganou de tal forma, que ainda consegui segurar a moça de cabelos rosa, que por muito pouco não se machucou.
Então olhei com detalhes para a figura excêntrica em meus braços, que me olhava assustada: Os olhos eram num tom verde mar e seu rosto era de uma menina de apenas vinte anos. Sua boca rosada me dava vontade de...
- O senhor poderia me levantar?
Eu ainda estava na posição de príncipe quando deita sua princesa para beijá-la.
“Sasuke, ela tem cabelo rosa!”, pensei comigo mesmo e a levantei.
- Obrigada... é...
- Uchiha. Uchiha Sasuke.
- Me chamo Haruno Sakura. E obrigada!
-Hn.

Coincidentemente ou não, descemos no mesmo ponto.
E mais coincidentemente ou não, ela assistiria a minha reunião, como uma das futuras sócias da minha empresa.
Mas não foi coincidência, foi loucura mesmo, quando a convidei para um jantar formal.
Apenas ela e eu.
E talvez tenha sido loucura se divertir com uma pessoa que derruba molho na roupa, ri das próprias piadas antes de terminá-las e ainda fala de desenhos animados.
Ela passa muito longe do meu perfil ideal de mulher.
Passa tão longe, que naquele mesmo dia me apaixonei por aquele cabelo rosa. Me apaixonei pelas piadas sem graças e pelos olhos verdes e grandes de peixe morto.
Preciso dizer que foi loucura casar com ela dois anos depois?
Acho que não."


0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love