sábado, 13 de setembro de 2014

Espalhe amor em seu blog ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 15:51
Olá!

Sábado é um dia tremendamente valioso. O meu único dia da semana que consigo fazer bastante coisa e ainda dá tempo de não fazer nada! haha
Aproveitando esse sábado caloroso, comecei a descobrir novos blogs. Entre eles o da Elaine Gaspareto.
E nesse blog há uma blogagem coletiva com o tema: Espalhe amor em seu blog
A ideia do tema é espalhar amor para seus leitores, com um texto, uma história, ou o que a imaginação quiser.
Então, segue meu pequeno texto! :)





Maneiras de espalhar amor:


Lembra daquele seu amigo que está morando em outra cidade ou outro país e vocês não se vêem há mais de um ano? Que tal mandar uma carta escrita à mão dizendo o quanto sente sua falta? É um simples gesto simbólico que vai significar muito mais do que uma mensagem de whats ou facebook.

Pense três vezes antes de falar algo que possa magoar alguém. Pense no quanto a pessoa é importante para você, no quanto isso pode magoá-la e principalmente, na consequência que terá seu ato.

Pense nas pessoas pelas quais você é grato. Seus pais, seus irmãos, seus amigos (até mesmo aqueles à distância que sempre procuram manter contato com você) e agradeça por eles estarem em sua vida. Essa é uma forma plena de demonstrar o amor que sente por eles.

Converse com Deus. Fale do seu amor para ele, e ele mostrará o Dele para você nas pequenas e importantes coisas da sua vida.

Perdoe. Mesmo que ainda doa, perdoe quem te magoou, para que a pessoa perdoada faça o mesmo com os outros. O perdão é a maior prova de amor que você pode oferecer.

Seja sensível às belezas da natureza. Observe e sinta a beleza do mar, das flores, dos pássaros... Deleite-se e respeite as coisas que Deus criou apenas para você.

AME! Mesmo que não seja amado, fique feliz apenas por sentir esse sentimento tão maravilhoso e divino.

Espero que tenham gostado! 


Blog da Elaine Gaspareto ♥




Divitae







3 comentários:

  1. Hola, me ha encantado tu blog, tienes cosas súper interesantes y bonitas, me quedo para seguirte.
    Besitos y te dejo mi blog por si te apetece darte un paseito: http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia maravilhosa e realmente os blogs precisam de mais amor e menos, cobiça, inveja e comentários cheios de ódio....ou melhor o mundo precisa de amorrrr, seu blog é muito fofo, vc é muito carinhosa.....flor vi seu blog no grupo de divulgação no face e resolvi visitar e já estou ficando por aqui, tenho um cantinho tb onde eu compartilho tudo sobre o mundo feminino, se quiser me visitar e seguir ficaria feliz demais...bjs....

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love