domingo, 5 de outubro de 2014

Meus Blogs ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 10:50
Oi gente! :3

Tô aproveitando esse domingo para dar uma passadinha rápida e divulgar meus blogs.


Cursed Doll - Cursed Doll é um blog que criei para poder colocar todas as minhas frases e pensamentos, de forma anônima. Mais tarde, minha amiga Saah fez uma parceria comigo, já que também é uma escritora nata. E estamos juntas agora, com textos próprios, de leitores, de músicas... Se tiver algum texto interessante e queira divulgar, mande nesse e-mail: hinatinha_hyuga27@yahoo.com.br

A Cadeia dos Antagônicos - A Cadeia dos Antagônicos foi uma história meio hilária que inventei no meio do meu expediente de trabalho (rs). Basicamente, é a história de uma inglesa de temperamento forte, que após literalmente, dar PT no carro da mãe, se vê obrigada a estudar no Japão, onde seu pai mora. Tudo fica difícil nesse novo lar, pois a relação entre seu pai e ela é péssima, e para completar, o filho da sua madrasta a atormenta pra caramba. Enfim, a sinopse mais elaborada está no blog. HEHE


Noite sem Estrelas - Noite sem Estrelas é meu pupilo. Minha história mais amada e a que mais dedico meu tempo. Conta a história de dois irmãos, que após a perda drástica do pai, se aproximam para que cada um cuide do outro. Porém, o amor que brota de ambos não é nem de longe fraternal. Sempre quis fazer uma história de incesto! *-*

 
Blood & Soul - Blood&Soul é a história de um assassino de aluguel. Gostei muito de começar essa história, mas ainda não a terminei (não terminei nenhuma na verdade! rs) e a deixei em hiatus, pois é um tipo de história complicada de escrever e exige muita atenção e todo aquele detalhe de suspense. Uma história mais adulta que as outras que fiz e mais sangrenta também.





0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love