domingo, 22 de junho de 2014

World Nails ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 13:22
Oi, meus amores!

~Foge das pedras~

 
Um milhão de perdões pelo sumiço. Aconteceram muitas coisas nesse mês que me ausentei (coisas boas e muitas ruins, confesso), mas estou de volta!
Queria voltar com um outfit novo e fotos próprias novas, mas minha preguiça falou mais alto e decidi voltar em ritmo de copa.
Tem muitos e muitos blogs com postagens de unhas do Brasil, mas a copa não é só Brasil (não sou patriota, problem?). Então, separei algumas fotos de unhas de alguns países que estão nos surpreendendo nessa copa.

Sim, a desocupada aqui anda vendo todos os jogos do dia e da noite.
Vamos lá:


Alemanha ♥


Austrália ♥


Estados Unidos ♥


Coreia do Sul ♥


Japão ♥
Obviamente, meu preferido foi o nail art do Japão! Me digam, qual mais gostaram? 

Fonte das imagens: Tio Google
Edição: CherriesK


0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love