domingo, 22 de junho de 2014

52X5 Semanas ~ Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram

Postado por Biia Cavagleiro às 14:26
Olá!

Adorei essa lista em particular. Coisas que marcaram minha infância são as que mais sou apaixonada. Dessa vez, a lista são de filmes infantis.


1- Desenhos da Cultura: Rupert, Pequeno Urso, Castelo Rá-Tim-Bum, As Aventuras de TinTin, Pinguim Pingo, Catalendas, Os camundongos Aventureiros, Zoboomafoo, Doug, Caillou, Telletubies... Que saudade!


 


 

2- Branca de Neve: Às vezes, esse filme passava depois da meia noite, no SBT. Então eu ficava acordada até o filme terminar, amando a história da Branca de Neve e me identificando com ela. E querendo um príncipe que lutasse por mim também... Rs.



3- Saga Harry Potter: Deixe-me explicar: O Harry Potter e a pedra filosofal, foi apontado como filme infantil, e depois, com o tempo, foi se tornando mais "adulto". É uma das poucas coisas que me mantenho como fã desde mais nova.


 

 

4- Turma da Mônica: Eu era apaixonada pela turma da Mônica desde quando tinha uns cinco anos, eu acho. Insisti para os meus pais comprarem a Mônica de pelúcia, um cd com as músicas da "turminha" e até pedia os ovos de Páscoa deles!

 



5- Filmes da Barbie: Eu sempre gostei de todos da Barbie, até ser lançado aquele "A princesa e a plebeia", se não me engano, o primeiro musical dela. Eu adorava ser a plebeia e brincava com uma amiga, cantando as músicas do filme. Bons tempos de criança. rs



E aí, quais foram os filmes infantis que marcaram sua infância?




0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love