sábado, 19 de abril de 2014

52X5 Semanas ~ Semana 7: Eu sempre...

Postado por Biia Cavagleiro às 04:51
Olá!

Desculpem a demora nas postagens, mas ultimamente não estou com tempo nem para dormir! Rs. Mas enfim, semana 7! Dessa vez é: Eu sempre...


1- Fui pontual: Eu evito chegar atrasada em algum lugar e não tolero atrasos. Se alguém me diz que vai chegar em casa às 19 em ponto, deve estar lá esse horário. Se atrasar cinco minutos, eu dou o troco fazendo ela me esperar por cinco minutos a mais do horário                                                                    programado! #vingativa.


2- Espero demais das pessoas: Sempre acho que as pessoas vão pensar da mesma forma que eu, que irão me surpreender pro lado 
positivo. E sempre acabo quebrando a cara!
 



3- Durmo com cobertor ou edredom e ventilador: Virou costume. Eu durmo com o barulho do ventilador e sempre enrolo meus pés na coberta. Independente se faz frio ou calor.
 



 4- Pulo as riscas do chão: Não é pular mesmo, como fazia quando era pequena. Mas eu olho pro chão e dou passos largos, para evitar pisar nas riscas da calçada. Quando eu era pequena, achei que pararia com isso quando crescesse. Talvez não parei porque não cresci o suficiente... Rs.




5- Coloco no mínimo dois despertadores pra acordar: Quando acordo pro trabalho, coloco um despertador às 5:25. Ele toca e sei que tenho mais cinco minutinhos, porque 5:30, toca outro. Então acordo e tenho dez minutos pra trocar de roupa, porque 5:40 toca de novo pra eu tomar café da manhã e me maquiar. Às 6:02 toca outro para eu ir pegar o ônibus no ponto. Tenho dois despertadores pro meu remédio também, caso eu me esqueça do primeiro... 

Beijos de Luz~

Até mais!

2 comentários:

  1. Biia doida quanto despertador em kkkk
    ah eu odeio espera as pessoas tbm combino um horário tem que ta la no horário, da muita raiva disso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Igualzinha eu hahahaha' Sou assim também. Em todas as alternativas que mencionou.
    Ate parecia eu escrevendo kkkkk'

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love