domingo, 10 de janeiro de 2016

Em busca dos cabelos de Rapunzel 2 ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 13:12

Finalmente voltei com o assunto dos "Cabelos de Rapunzel".
Como disse na postagem do ano novo, cheguei nos 60 (suados!) centímetros de comprimento. Mas ainda faltam 20 para que eu possa completar minha meta.

Durante os últimos meses, mudei completamente os produtos que usava antes e passei a focar nas pontas duplas e quebradiças do meu cabelo, deixando um pouco de lado a raiz.

Abaixo, tem alguns dos produtos que usei nos últimos três meses e meus comentários:


 Seduction Professional - Minha mãe comprou essa dupla depois de inúmeras qualidades citadas pela atendente da loja. Mas os "Aminoácidos e Manteiga de Karité" ficaram apenas na promessa e não surtiu nenhum efeito no meu cabelo, servindo apenas pra limpar (Shampoo) e amaciar (condicionador), algo que qualquer condicionador mais barato faria.

Skala Nutrients - O que dizer desse creme de hidratação que conheci bastante e considero pakas?
A Reparação 16 em 1 deixou meu cabelo sedoso e brilhante. Além disso, ele é super prático, podendo ser usado com ou sem enxágue, que deixa o cabelo com volume controlado e ainda define os cachos.

Novex Pra Bombar - O Shampoo e o condicionador possuem Vitamina A, Whey Protein e D-Phantenol. Ativos que estão sendo incluídos em muitos shampoos "bomba". O shampoo é bem cheiroso e não deixa o cabelo com aspecto bombril, o que achei maravilhoso. O condicionador também é cheiroso, mas não deixa o cabelo macio.
Em suma, deixou meu cabelo brilhante, mas não teve nenhuma EXPLOSÃO de crescimento...








Novex Whey Protein - Da linha Explosão de crescimento, eis o creme de nutrição Whey Protein. É um creme com um cheiro muito gostoso, que conteve bastante o volume do meu cabelo e deixou ele mais macio e sedoso. Pelo "comercial" que a embalagem faz, achei que meu cabelo cresceria instantaneamente! rsrsrs
Mas falando sério, se eu tivesse que escolher entre esse produto e qualquer creme de hidratação do Dove, preferiria Dove. :)







Avon Advance Techniques - Esse reparador é aquele que você compra em qualquer revista da Avon. Não apenas esse, mas os reparadores fazem muita diferença no cabelo. Com o uso desse reparador todos os dias de manhã e à noite, as pontas do meu cabelo ficaram menos espigadas. Outro ponto positivo é que essa fórmula não é grudenta e não deixa o cabelo com o aspecto pesado.
Sveda Hair Óleo de Argan - Outro óleo que usei enquanto intercalava com o da Avon. Ele é mais grudento, mas não deixa o cabelo pesado. Fora isso, o resultado foi o mesmo quanto às pontas.













Haskell Nectavita - Esse foi o único tônico que usei (e já está acabando... :c) e nem com muita frequência... Eu usei esse tônico de muitas formas: colocando diretamente na raiz do cabelo e massageando, adicionando ao creme de hidratação e passando no comprimento do cabelo. Senti meu cabelo mais "refrescante" e a oleosidade diminuiu consideravelmente. Amei esse tônico!






Linha Cavalo Forte - Comprei esses produtos hoje! Vi tantas resenhas sobre essa linha que tive que experimentar!
Vou usar até acabar e caso eu goste, farei uma resenha aqui especialmente para eles!

Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação Cavalo Forte

Óleo de Argan Haskell




Até a próxima!


1 comentários:

  1. waaa que dicas mais legais :3
    O meu chegou em um certo comprimento que não vai mais para frente </3 mas vou seguir suas dicas :3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love