domingo, 24 de janeiro de 2016

Bonecas Realistas ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 12:02

Não, a postagem de hoje não é sobre lolitas! É realmente sobre bonecas.
Sabe aquelas bonecas que você se pergunta se são de verdade ou não? Essas mesmas!
Bonecas que são tão bem feitas que parecem reais. ♥
Encontrei na página Toda Atual uma coleção de fotos de bonecas realistas, algumas até inspiradas em atrizes reais.


       





















































     
  
  






  
 




      




Parece a Lana Del Rey, não? *-*
  

 














Minha preferida! ♥
























Ela é tão fofa, OMG! ♥

 Eu queria todas pra mim, lindas demais representando muitos estilos e identidades femininas ♥

Até a próxima! 



2 comentários:

  1. Que coisa mais amor ❤️❤️❤️❤️
    Essa realmente dá vontade de ter todas ><
    Diariodelivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa estou a adorar o teu blogue!
    Eu adoro bonecas realistas, principalmente Ball Jointed Dolls porque são lindissimas e são maiores (de tamanho) que as barbies ou bonecas conventuais e tem uma panóplia gigante de roupas e coisas assim :p

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love