quarta-feira, 15 de julho de 2015

Resenha - Aussie ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 17:49


HEY!






Eu não sou acostumada a fazer resenha com algum produto específico, mas esse caso foi excepcional.

Fonte: Mercado Livre


Aussie é uma marca australiana (deu pra perceber pelo canguru, né? HAHA) que fez muito sucesso em outros países, mas aqui no Brasil a marca é um pouco restrita ainda.
Esse creme milagroso foi dado de presente pela minha tia, que fez uma viagem até os Estados Unidos e trouxe para a minha mãe.

E claro, eu roubei da minha mãe.

3 Minute Miracle é realmente, como o próprio nome sugere: Três minutos milagrosos! Ele é um creme usado para aquela hidratação rápida no meio do banho.
Na foto, é eu cabelo no dia em que eu o usei.



Tenho algumas novidades capilares! Eu cortei meu cabelo faz duas semanas, pra deixá-lo reto, já que o corte estava em V e eu odeio esse tipo de corte! Então, cortei cerca de três dedos, o que deixou meu cabelo de 59cm com mais ou menos 53cm. Preciso dizer que entrei em desespero? Então fui na agropecuária que coincidentemente (ou não) ficava em frente da minha cabeleireira e comprei o Monivin A sem pensar que teria a possibilidade de eu ficar careca...

Estou usando faz duas semanas. Não notei diferença nenhuma no momento, nem na oleosidade, como muita gente sente.
#nopainnogain


Voltando ao Aussie, essa resenha só está existindo porque essa belezura é realmente milagrosa! Três minutos que foram mais úteis do que vinte minutos de um creme de hidratação convencional. Eu notei a diferença na primeira aplicação!
Ele é feito de óleo de semente de jojoba, algas marinhas do mar da Austrália e suco de folha de Aloe Vera. Aqui no Brasil a máscara custa cerca de R$ 60,00, já nos EUA foi comprado por US$ 10,00.

A consistência é cremosa e o cabelo fica macio e brilhante. Eu passei duas vezes o Shampoo com Monovin, depois coloquei o creme Aussie, aguardando por três minutos e em seguida, o condicionador convencional. E mesmo após o condicionador e a escova, meu cabelo mantinha o maravilhoso cheiro desse creme de hidratação.

Aussie está super indicado e merece nota 10.






1 comentários:

  1. Eu já usei o Aussie :3 mt bom msm...
    Tenta o tonico de alho.. Mta gente fala q ajuda muito a crescer... Embora seja MUITOOOOOOOO fedido haha
    Diariodelolivlet.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love