sexta-feira, 10 de abril de 2015

Fic Gift - Capítulo XXIII ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 16:34
Chegamos ao último capítulo da fic!
Ainda teremos o epílogo, então não se desesperem!




Capítulo 23~

Antes do show, Junsu insistiu que eu ficasse na pista Premium, mesmo eu dizendo não ser necessário. Além disso, ainda fez questão de me dar uma camiseta da turnê, que, aliás, ficou quase um vestido, pois não tinha mais tamanhos menores disponíveis. Mesmo assim, amei.
O início do show foi semelhante ao de São Paulo. O que os diferia eras os figurinos e a ordem das músicas.
Antes de sair para sua primeira troca de figurino, avisou que haveria uma surpresa no próximo bloco. E deixando o palco, seus dançarinos entraram para performance do intervalo, e pensa em uns dançarinos bons (e lindos também). Porém as dançarinas me incomodavam bastante. Pra que tanta vulgaridade? Porque tão pouco pano? Sim, senti um pouco de ciúmes, até porque elas estavam, na maioria das vezes, dançando sensualmente e com o Junsu. No entanto não demonstraria, seria muita ignorância ter ciúmes justo de um pop star.

Quando ele voltou ao palco, um tempo depois, vestindo uma camisa branca simples e uma calça jeans, tive uma vontade imensa de gritar “Junsu, eu te amo”, mas não faria muito sentido, tendo tanta gente ao meu redor dizendo a mesma coisa. Seria como se estivesse dizendo que o amo da mesma maneira que eles, ou que ele é pra mim, assim como é para os outros. Preferi manter minha particularidade, afinal, aquele lá em cima, vestido normalmente, sem suas roupas espalhafatosas, aquele era o Junsu que eu conheci e, por mais que muitos ali pudessem dizer a mesma coisa, só eu sabia da verdade.
Fiquei tão envolvida nisso, que mal percebi quando ele começou dizer:
- Bem, essa não era a roupa designada para esse bloco nem tampouco a música que cantarei, também. No entanto, às vezes, é necessário que algumas regras sejam quebradas para que façamos o que nosso coração manda. Porém, não é só porque fiz algumas modificações que essa noite será imemorável. Na verdade, creio que esse show será o mais memorável até hoje. – Todos aplaudiram e gritaram em um só som. E ele continuou: - E hoje eu gostaria de chamar uma pessoa ao palco para me acompanhar nessa performance. – O barulho só aumentou com o povo todo gritando “chama eu”. Mas ele olhava para mim, com aquele sorriso encantador. E estendendo a mão disse: - Ali?
Não sei nem dizer que cor fiquei. Minhas bochechas queimaram quando todos olharam para mim e me senti menor a cada olhar.
Fui praticamente empurrada até a escada do palco. E ao subir e ver todos aqueles olhos grudados em mim, senti muita vontade de correr.
- O que está fazendo? – Perguntei a ele, baixinho.
- Quebrando as regras.
- Isso me inclui em primeiro ou segundo plano?
- Em todos eles. – Ele mantinha seu sorriso ainda mais envolvente.
Logo surgiu, não sei de onde, uma poltrona, onde me pediram que sentasse. Todos gritavam freneticamente.
Então a música, denominada Alice, começou tocar e os gritos diminuíram para dar lugar a um pequeno coral que cantava junto com Junsu as partes mais marcantes da canção com as mãos dançantes acima das cabeças.
Durante a música ele ia até mim e depois se afastava, representando o momento em que eu permiti que partisse sem confissão. Ao final, todos bateram palmas e gritaram novamente, mas o toque continuou. Foi aí que ele andou em minha direção, ajoelhou-se diante de mim e falou, com um largo sorriso e aquele sotaque perfeito:
- Alice, aceita namorar-me? – Arregalei os olhos sem conseguir acreditar. Mas ele estava ali na minha frente, segurando uma caixinha vermelha, contento anéis de compromisso.
O barulho parou com o impacto do pedido. Olhei a platéia, que me olhava espantada. Levei alguns minutos para digerir tudo aquilo.
- Ali? – Chamou-me novamente, sem deixar de sorrir.
- Eu... – Olhei novamente a platéia, que permanecia intacta. As fanlight sumiram, o barulho calou-se e só haviam diversos olhos arregalados em meio à escuridão. Voltei-me a ele, que me olhava nervoso. – Euu... Aceito, claro. – Disse, finalmente, sorrindo.
O silêncio cessou e todos aplaudiram o momento.
 E é exatamente isso que ainda não consigo entender; eles ficam loucos quando o vêem, dizem querer casar com ele (ou coisa parecida), mas quando ele diz estar amando outro alguém, eles aplaudem de pé. No fundo acho que é exatamente esse o tipo de fã que Junsu escolheria, afinal.


1 comentários:

 

. Copyright © 2014 Cerise Love