domingo, 1 de fevereiro de 2015

Happy Birthday Ruki ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 10:57
Mais um aniversariante da melhor banda do mundo: Ruki




Takanori Matsumoto nasceu em Kanagawa, no dia 01 de fevereiro de 1982.
Sua influência pelo rock veio de seu irmão 9 anos mais velho que ele, que lhe mostrou algumas músicas do X-Japan, do Guns 'n' Roses, entre outros. Além disso, também começou a gostar de filmes de terror e se interessar por facas e armas.

 
Seu primeiro "live" foi com uma banda da escola e tocaram "Bodies", do Sex Pistols.
Ruki fugiu de casa no terceiro ano do segundo grau e formou sua primeira banda de visual-kei: Mikoto.
Foi tocando bateria nessa banda, em uma casa de shows, que conheceu Uruha e Reita. Assim, Ruki saiu do Mikoto e se juntou aos dois (além do vocalista da ex-banda que se juntou a ele), formando uma nova banda chamada MADIE-KUSSE.



Mais tarde, a banda se separou e apenas Uruha, Reita e Ruki continuaram juntos e, com um amigo de Ruki, formaram uma banda chamada Kar+te=zyAnose. Contudo, pela falta de um vocal, Uruha sugeriu que Ruki começasse a cantar.
Kar+te=zyAnose separou-se três meses depois e mais tarde, finalmente, ao lado de Aoi e Yune formaram o The GazettE. Yune saiu em 2003 e logo Kai entrou na banda, se tornando o líder dela.



Ele é quem cuida do design dos goods da banda (em parceria com o Black Moral, que os fabrica) e tem 1,62 cm de altura (exatamente minha altura ).
Além disso, esse baixinho que escreve a maioria das músicas, com temas fortes como incesto (Filth in the beauty-entre pai e filha-, Sugar Pain-entre mãe e filho-), suicídio (Juunanasai, Tokyo Shinjuu), o caso Junk Furuta (Taion), uma parte da relação entre ele e sua família (Burial Applicant), traição (Gentle Lie), entre outros.

  
 
O próximo aniversariante é o cosplay de Kakashi, o Reita! Aguardem, queridos.



1 comentários:

  1. Uaaau,te indiquei em uma tag irei adorar se responder beijoos!!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love