sábado, 31 de janeiro de 2015

Fic Gift - Capítulo III ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 14:36
Mais um capítulo, para a nossa extrema felicidade!

Divirtam-se~


Capítulo 3



O banheiro estava esfumaçado e muito cheiroso. Fiquei um pouco de tempo parada lá, só lembrando de seu olhar e tudo mais, além de o cheiro do banheiro lembrar ele.

Estava bem tarde e meus pais provavelmente já estavam dormindo. Saí do banheiro secando os cabelos e vestindo um shorts um pouco maior que o anterior e uma regata rosa. Pretendia fazer escova e dormir, me preparando para o dia seguinte, que prometia ser tão tedioso como os da semana que passara.

Me tranquei no quarto e liguei o secador. De repente batem a porta.

- Quem é? – Perguntei confusa. Minha resposta veio em inglês. Não entendi muito, mas soube pelo menos quem era. Abri a porta. – O que deseja?

- Eu gostaria de conversar com você. Seria possível? – Eu estava certa, seu português era pior que meu inglês.

Sem responder saí do quarto fechando a porta atrás de mim e ele me seguiu até o sofá. Tentei reprimir o nervosismo.

- O que deseja?

- Err.. Percebi que não fala muito desde que cheguei. Não trocou uma palavra e parece me ignorar. Tem algo em mim que não goste ou fiz algo sem perceber?

Eu não sabia o que falar. E o que eu falaria? “Não tenho nada contra você, você só é lindo demais.” Ou “Não é nada contra você, só fico nervosa quando está perto porque você é muito atraente.” A resposta é: nenhuma das alternativas anteriores. Em vez disso fiquei quieta olhando para minhas mãos entrelaçadas uma na outra.

- Hm. – Falou finalmente – Eu espero que a resposta seja não porque, não me sentiria bem morando aqui na sua casa sem que se sentisse a vontade comigo.

- Desculpe, não quis aparentar nada disso. Na verdade aqui... e em outros lugares também, tenho sido bem reservada quanto a palavras. Não é que eu seja anti-social ou algo assim, é que aprendi ser assim devido algumas coisas que ocorreram recentemente. – Fiz uma pausa e antes que ele me perguntasse que tipo de coisas eram aquelas, continuei. – No entanto não pretendo falar sobre esse assunto. Sinta-se em casa e não se preocupe comigo, apenas se empenhe em se dar bem no seu intercâmbio e aprenda bem. – Silêncio novamente. E então tomei coragem. – Quem sabe um dia, futuramente, após seu intenso aprendizado, possamos finalmente ter um diálogo. Agora preciso me retirar. Amanhã será um longo dia. Aproveite bem a noite.

Levantei-me e fui em direção ao quarto deixando-o sentado e confuso. Mas ao meio do caminho, uma mão me deteve segurando a minha. Virei-me. Ele estava em pé e sorrindo.
- Se é pra eu aproveitar minha estadia aqui e se é pra eu aprender algo, gostaria que fosse com você... se não for um incômodo. – Sua voz e sua maneira de falar, seu sotaque, eram tão fofo que eu não encontrei palavras, apenas assenti e fui depressa para o quarto.

Primeiro capítulo aqui!
Segundo capítulo aqui!
 
Aguardem o capítulo 4!


0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love