quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

52X5 Semanas ~ Semana 10: Minhas comidas preferidas são

Postado por Biia Cavagleiro às 16:09


Puxa, essa é a melhor semana de todas! Falar de comida boa é um sonho. Eu tenho uma vasta lista de comidas que eu mais gosto. Aqui, vou focar apenas em comidas salgadas, ok?


1- Comida japonesa: Sou apaixonada pela comida típica japonesa. Temaki, sushi, hot holls, rolinho primavera, ramen. Me deu até vontade agora! Eu sempre ia num restaurante japonês comer rodízio. Acabava comendo uns cinco temakis, além dos sushis de vários sabores, tepan, rolinhos primavera... Era tanta coisa que eu ficava abismada pelo modo como eu, um tiquinho de gente, comia tanto!


2- Strognoff de frango/carne/camarão com Champingon: O mais gostoso é sem dúvida o de camarão. E acompanhado com cogumelos, me deixa com muita fome! Adoro quando minha mãe faz e coloca bastante catchup e mostarda, maravilhoso!



3- Macarrão: Macarrão ao molho vermelho, ao molho branco, na panela de pressão, coloridos... Sou apaixonada por todos eles. Em casa, quando tem macarrão e um molho qualquer, eu coloco a imaginação pra funcionar e invento muitos pratos.


4- Lanche do Subway: Eu sou apaixonada pelo lanche do Subway. Eles são bem naturebas, com alface, salada, pimentão, picles... E meu sabor preferido, e o que sempre escolho é o Frango Teriyaki. Amo!


5- Salada: Não sou daquelas doidas por ser magra. Apenas amo salada porque amo. Eu uso e abuso de vários temperos pra temperar minhas saladas, como aqueles prontos (caseiro, balsâmico, rosé), shoyu (eu costumo colocar shoyu em tudo!), sazón (não só de saladas, qualquer um), e qualquer coisa que minha mãe tenha comprado. A salada fica extremamente forte porque coloco muita coisa. Mas eu adoro!




Ai, que fome!! E aí, qual é a comida preferida de vocês?



0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love