segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Playlist de Dezembro! ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 05:59
Finalmente consegui trazer a playlist de Dezembro! Neste mês, o meu tempo foi completamente escasso. Isso porque defini a meta de ver Naruto inteiro até voltar às aulas. E haja pique.
Sem mais delongas, minha bela playlist de Dezembro!


Single sucesso de Trouble Maker. Com Hyuna, de 4Minute e Hyunsegung, de Beast. 


Enquanto um comeback decente do Big Bang não chega, nos contentamos com o meu bias GD (♥) e o Taeyang num MV viciante, mostrando que são bons garotos. UHUM. rs




 T-ARA em Sugar Free. Não sou fã delas, mas viciei nessa música e na dancinha do refrão. LINDAS! 




 Essa acabou de sair do forno! O Girl group SONAMOO debutou essa semana (28). Bem, prometeram um BAP versão feminina, mas não chegou nem perto dos boys na questão "Hipo-Hop" ou "Dança difícil". Mas a música é super legal e a voz da rapper me cativou. ♥




E pra terminar, um "Merry Christmas" atrasado! Com Jingle Bell, da girlband WA$$UP.


Kissus. 




3 comentários:

  1. Uma blogueira k-popper !! Sou fã de todos que você postou , e eu amei SONAMOO !
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de tudo da Asia. Sem preconceitos.
    http://nipponpress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.
    Que 2015 te traga muito sucesso!!! Bjs.


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/dicas-extras-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love