segunda-feira, 17 de março de 2014

52X5 Semanas ~ Semana 5: Fazem parte da minha wishlist

Postado por Biia Cavagleiro às 04:42

Olá!

Essa semana é cinco coisas que fazem parte da minha wishlist (lista de desejos).




1- Fazer uma viagem ao Japão: Sonho desde novinha. Gostaria de fazer uma viagem às cidades de Tóquio, Harajuku e outros pontos turísticos do país.

 




 2- Uma estante de livros: Meus livros estão num canto do meu guarda-roupa. Muito livro pra pouco espaço e estou necessitando de lugar especial para guardá-los. Só uma estante pequena como da foto está perfeito!

 

  
3- Ter muitas coisas nipônicas: Não somente japonesas, mas da ásia em geral. Action Figures, vestidos de lolita, cd's de bandas e grupos, essas coisas.

 


 
4- Ter um apartamento só meu: Mesmo que seja um apartamento pequeno, sendo apenas meu e com as decorações vintage do meu gosto, já me faria extremamente feliz.

 

 


5 - Mais sneakers e botas: Dois tipos de sapatos que sou apaixonada. Estilo esse Adidas da foto. Quanto mais, melhor! 

 





Estou aceitando presentes! 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love