quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Passeio da Semana: Shopping Iguatemi ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 04:50
Olá!
Mais uma TAG!

Combinei semana passada de fazer um passeio esse domingo (16/02), com a Joyce. Decidimos então ir ao shopping Iguatemi Campinas, meu preferido!
A primeira parada foi a livraria Saraiva Mega Store. E já comecei com a primeira foto da saída: o lindo e apaixonante Dan Radcliffe, o perfeito Jhonny Deep e... O Shrek!


Eu decidi procurar os livros Beedle, o Bardo; Quadribol através dos séculos e Animais Fantásticos & Onde Habitam. Pena que nas duas gigantes livrarias (Cultura e Saraiva) não encontrei nenhum! Pelo menos achei um livro perfeito, do Resident Evil, com a história do video-game (a melhor, claro!).




Abaixo, a livraria Cultura. Que sonho!



Fuçamos em todos os cantos da livraria em busca de livros interessantes e a Joyce achou "Mago, o Despertar". Arrepiante, mas legal!




Então fizemos uma pequena sessão de fotos na livraria.

Máscara do filme V de Vingança

Seção de HQs


Alien


Comemos um lanche qualquer e fomos até um quiosque fofo de brigadeiros. Um luxo!




O brigadeiro que pegamos era de ovomaltine. Não era muito bonito, meio torto... Mas o que importa é o sabor, delicioso.

A sacola com o brigadeiro, um pote de açucar e porta-guardanapos



Algumas fotos aleatórias:




O de caveira é da Joyce e o meu é de coruja  

Um relógio charmoso em uma loja. Adoro coisas antigas assim!



Outfit~

Blusa: Hopi-Hari
Shorts: Carmim
Suspensório: Lua Hippie
Bota: Não me lembro
Bolsa: Não me lembro também. :(
Meia Calça: YunShop


Tem mais fotos, mas não seria muito legal colocar tudo... E para terminar o passeio, comprei uma blusa nova. Amei ela, juro! Só vou torcer pra que continue com esse tempinho frio, pra usá-la.

Minha Kyuubi saindo na foto







2 comentários:

  1. Seu blog é todo fofinho, alias você é uma gracinha como pessoa e blogueira.

    Sera que ganho uma visitinha sua?
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada!! *-*
      Já estou indo visitar e comentar em seu blog.

      Kissus ♥

      Excluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love