segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Happy 2016 ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 19:58

De todos os anos, senti que 2015 foi um ano diferente.
Eu me descobri e (finalmente) saí do armário, no sentido de mostrar a todos quem eu realmente sou e que as pessoas precisam me aceitar assim.
Parei de ter vergonha de dizer que gostava de coisas "exóticas" como pop e rock asiático e animes e comecei a me arriscar no cosplay ao invés de manter a lolita fofinha e não tão extravagante de antes.
Fiz uma lista no começo desse ano, com metas para serem cumpridas e fiquei muito feliz com o resultado! Algumas eu repeti de 2014, pois quero sempre manter (como ler muitos livros, por exemplo):

Fazer dois cosplays: Fiz dois cosplays, de Hinata Hyuga e Sasuke Uchiha em sua versão feminina.

Acompanhar Naruto: Essa meta eu comecei na última semana de 2014 e terminei em março de 2015. Agora só não estou assistindo por culpa daqueles malditos fillers!

Ir bem em todas as matérias e não ficar de DP: Ir bem em toodas tooooodas, não fui. Mas não fiquei com nenhuma DP esse ano e minhas notas foram muito melhores do que nos anos anteriores.

Ler mais livros: Fiquei triste com essa meta que não consegui realizar. Se eu li dez livros, foi muito. Se contar os mangás, posso ter lido vinte, mas foi pouco, muito pouco. O trabalho e os infinitos trabalhos e provas de faculdade tomaram meu pouco tempo de leitura em dias de semana.

Cuidar mais do cabelo para ele crescer: Durante os seis primeiros meses, meu cabelo ficou estagnado. Na postagem anterior sobre cabelos (Em busca do Cabelo de Rapunzel!), ele tinha 59 centímetros em junho, mas no mês seguinte, em outra postagem (Resenha Aussie!) comentei que cortei meu cabelo, que ficou com 53 centímetros. Hoje eu medi novamente e está com 60 centímetros. Não foi lá aquelas coisas, se contar que precisou de cinco meses pra crescer 7 centímetros.

Terminar pelo menos uma das minhas histórias: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vou rir pra não chorar. Mal tive tempo de fazer minhas leituras prazerosas, quanto mais escrever. Pior, eu ainda comecei uma quarta história... Juro que essa eu termino.

Comprar uma estante para meus livros: Meta de 2014 que consegui concluir em 2015. Mas acho que em 2017 precisarei de uma estante maior... :S


Completei 90% das minhas metas!
Contudo, em 2015 os tópicos foram bem "fáceis" de serem realizados. Em 2016 me colocarei realmente à prova, para sair da minha zona de conforto. A conclusão de grande parte dessas metas precisarão de muitas noites sem dormir e muitos stresses por vir, mas é necessário.

Comprar um carro: Meta que deixarei entre 2016 e 2017, pois vai depender da conclusão de pelo menos duas metas para que essa possa ser realizada. Fighting!

Concluir a faculdade sem DP: Bem, já tenho uma DP, mas não quero mais nenhuma no meu histórico. 

Ter força de vontade para concluir meu TCC: Foco, força e noites sem dormir!

Estudar mais inglês: Quero atingir no mínimo o intermediário.

Mudar de emprego: Aprendi muita coisa! Mas exatas não é o que quero, apesar de eu ser muito boa nisso... Prefiro continuar sendo de humanas (fazendo miçangas e admirando as coisas que a natureza dá... rsrs)

Ajuntar dinheiro: Meu foco atual é sair definitivamente do país entre 2017 e 2018. Ainda estou pensando se vou para o Toronto ou Londres. Para alguém formado, conseguir um bom emprego e ter uma vida boa, é mais fácil (fica a dica!). O difícil é somente os primeiros meses, a fase de adaptação.

Fazer dois cosplays: Ainda sobre sair do armário, quero fazer o cosplay de Alucardi versão feminina (adoro feminilizar os meus personagens preferidos!) e algum outro que ainda não tenho ideia (Capitão Harlock em versão feminina, talvez...)


Não coloquei mais metas (nem a dos livros), porque só essas já tirarão meu sono e meu dinheiro.

Com essas metas novas, sinto até medo de 2016. HAHAHA




2 comentários:

  1. ohh que lindos seus planos <3
    sinto que eu vou fazer o contrario: quero focar no lolita e largar um poucos os cosplays xD Pois já fiz todos que e gostava ahahha
    Boa sorte e feliz ano novo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 2016 realmente vai chegar com tudo para você
    Hihi ^^

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love