domingo, 22 de novembro de 2015

52X5 Semanas ~ Semana 13: Fico sem graça quando...

Postado por Biia Cavagleiro às 11:23

Eu realmente deveria mudar o nome desse "52X5 Semanas", porque eu posto uma semana por bimestre! hahaha
Bem, a semana 13 refere-se a coisas que me deixam sem graça.
Confesso que foi complicado escrever, porque muita coisa me deixa sem graça...




1- Eu me torno o centro das atenções: Quando falo em público, quando danço em público, quando apareço em algum vídeo... E principalmente, quando eu tropeço no meio da rua...





2- Falo coisas que não poderiam ter dito: Sou geminiana. Acho que não preciso me explicar... Falo demais e muitas vezes, mais do que deveria dizer.





3- Não reconheço alguém que me conhece: “Oi Bia, tudo bem? Como vão seus pais? Faz tempo que você não aparece em tal lugar!” Eu fico processando na minha cabeça de onde eu conheço a pessoa e já dei muitos foras por causa disso!



4- Como num lugar público: É estranho, mas sim. Eu tenho vergonha de comer em público, principalmente porque sou muito desastrada quando vou comer um lanche, por exemplo... Pior que criança!




5- Quando me elogiam: Eu nunca sei o que responder. Acredito em poucos elogios que dizem para mim... Na verdade apenas o elogio quanto à minha escrita eu aceito como verdade! Sim, tenho problemas em relação a mim mesma. HAHAHA





Até a próxima


0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love