sexta-feira, 3 de julho de 2015

Naruto Gaiden 700+10 ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 20:43




E aqui estamos nós!





Na postagem anterior e havia dito que Naruto Gaiden teria o capítulo 11. Aparentemente, acabou no 10, mesmo. Contudo, anda circulando na internet que segunda-feira será lançado o 700.11, um bônus. Mas por enquanto são apenas boatos.
De qualquer forma, Naruto Gaiden 700.10 terminou com um tremendo alívio para os fãs de SasuSaku.

Link para baixar:


Depois do super ultra mega power soco de Sarada, surge o grande Hokage para parar toda a luta. Quem esperava por ação, acabou se decepcionando!
Tivemos uma visão da Kurama, que infelizmente não fez nada além de aparecer com cara de brava. Ação zero...

  
O "molenga" do Naruto decidiu parar tudo pra levar as crianças para Konoha, para um tipo de orfanato, mesmo todos eles possuindo o sharingan.
O foco volta a ser Sarada, que nota a força sobrenatural que possui junto com a presença do sharingan recém-ativado e nota que ela não poderia ser filha de outra mulher além de Sakura. Falando em Sakura, esta confirma que Sarada é mesmo sua filha e, concordo, uma filha muito idiota.
Impagável é a cara de Sasuke ao observar Sakura abraçando Sarada.


 Então começa todo aquele sentimento familiar que os fãs esperavam tanto! Sarada pergunta se os sentimentos de Sasuke estão interligados à Sakura. Ele, de forma monossilábica, responde que sim. A pequena Uchiha pergunta o motivo e a resposta dele é tão fofa, que realmente me pegou de surpresa, porque nunca esperava uma frase dessas vinda do todo poderoso Vingador Uchiha. Itachi está sorrindo no túmulo... HAHA


Então voltamos para Konoha e, cara! Notamos três coisas com a foto abaixo.

1. Kabuto parece uma cobra, mas está melhor que a última forma (na luta entre ele e Itachi).
2. Kabuto está em Konoha.
3. Kabuto ficou tão bonzinho que virou dono de um orfanato (Como disseram no grupo Defenders Of the Deep Love, ele agora é dono do Kabutitas, a próxima novela do SBT!).

Mesmo não tendo sido esse o foco para muitos, achei essa ideia do Kishimoto de transformá-lo em uma pessoa boa, apesar de tudo o que sofreu, viveu e aprontou. E fazer Naruto ter um coração do tamanho do mundo, para perdoar esse cara e deixá-lo na Aldeia.
Preciso dizer que Itachi foi um santo? Ele está sorrindo e se remexendo no túmulo de tão feliz.



Finalmente Chouchou encontrou seu pai, para sua alegria! O Chouji ficou surpreendentemente mais magro e irreconhecível! Pelo menos agora ela sossegou o facho...


O que dizer sobre a foto abaixo? Esse Gaiden mostrou de forma mais aberta o lado sentimental de Sasuke, algo que foi pouco apresentado no Shippudden.


A parte ruim foi a despedida de Sasuke, novamente. Isso seria necessário, de qualquer forma, já que a missão de Sasuke ainda não fora concluída (essa missão ultra secreta é citada em 700.05). É bonito e surpreendente ver o rosto de Sasuke ao se despedir da filha e ainda, abraçá-la.


E me diga, como não se apaixonar por esse Uchiha?


Aquele momento em que os SasuSaku estavam esperando pelo beijo pra lacrar com esse mangá!!



E
O
BEIJO
NÃO
VEIO!!
#Sakurachatiada

Esse sorriso do Sasuke é sem palavras... É como se significasse: "Quando eu voltar, você terá seu beijo, Sakura".
A Sakura já teve o "algo melhor que beijo" e resultou numa Sarada inteligente e com personalidade forte, então o que é um selar de lábios? HAHAHAHAHA


Esse mangá não deixou de me surpreender. Voltando à academia, Boruto agradece Sarada por entregar o obentou para seu pai e ela diz que não precisa agradecer, pois com isso, conseguiu alcançar seus próprios objetivos e principalmente o de se tornar Hokage! Será que alguém entendeu a gravidade da situação?
Ela seria a primeira Uchiha a se tornar Hokage!
E tive um pré-conceito sobre Boruto, pois achei que ele seria exatamente como o pai. Mas acho que, em grande parte, como ser hokage por exemplo, ele não siga a mesma linha. Principalmente, porque seu grande e adorado mentor é ninguém menos que Sasuke Uchiha, enquanto Sarada vê Naruto como um herói. Talvez os papéis troquem ou, como eu gostaria, eles tenham personalidades completamente distintas dos rivais mais velhos. Porque, quem não notou, Sarada e Boruto são declaradamente rivais.

E finalmente, o esclarecimento que tanto esperávamos!
“ISSO É IMPOSSÍVEL!” - Concordo com a Karin!
O cordão umbilical é mesmo de Sarada e durante o tempo em que as duas perseguiram Sasuke, Sarada deu à luz e Karin a ajudou no parto. A pequena Uchiha nasceu no esconderijo do tio(a) Orochi, olha só!
E sinceramente, me senti até orgulhosa da Karin! A personagem que eu mais repudiava e queria morta, se tornou uma personagem admirável!
Me surpreendi com cinco coisas:

1. Ela só quer que Sasuke seja feliz, mesmo que não seja ao seu lado.
2. Ela ainda sente algo por Sasuke.
3. Ela preza pela amizade de Sakura.
4. Ela deu aqueles óculos para Sarada.
5. Aparentemente, o mesmo tipo de laço que ela sentia com Sasuke, passou a sentir com Sarada, no momento em que ela nasceu.

E concluímos esse mangá com uma bela foto de família, comprovando que SASUKARIN NÃO PASSARÁ Sarada, Sasuke e Sakura são uma bela família! HAHA



Brincadeiras à parte, sendo crítica, ficou muitas perguntas para trás... Muitas pequenas coisas que os fãs de SasuSaku não terão respostas. Claro que, segundo a história, o casal principal é Naruto e Hinata, mas tenho certeza que muita gente gostaria de saber como raios o Sasuke ficou com a Sakura, quando ele voltou, quando decidiram se casar... Essas perguntinhas bobas, mas que deixam a história com buracos (mais do que o Shippudden já tem...).
Sinceramente, ainda não sei o que o Itachi tinha a ver com esse monte de Shin e tudo mais. Particularmente, acho que passou algo no Gaiden que eu não notei, porque ninguém dos grupos de Naruto que conheço indagaram sobre isso...

Bem, foi ótimo enquanto durou! Falando agora do filme do filho de naruto, segundo o próprio Masashi Kishimoto, Boruto é uma história SOMENTE dele, com roteiro próprio, design próprio e refinado até que estivesse satisfeito. Ele disse que é como queria que Naruto fosse...
Contudo, em seu relato final, diz simplesmente: “Uma última palavra... Depois disso, eu não irei desenhar mais nada.”


 
É galera, o fim realmente está próximo... Dá até uma dor no coração, essas palavras de Kishimoto...
Se quiser saber mais, aconselho participar do grupo Defenders of The DeepLove, que possui muitas informações sobre Naruto.

Se até Sasuke shippa NaruHina e SasuSaku, quem sou eu pra ser contra?


Me despeço por aqui. Foi ótimo fazer as resenhas de Naruto Gaiden e me surpreender com cada capítulo!
Caso tenha o Naruto 700.11, eu voltarei! Caso não, trarei apenas novidades sobre o filme Boruto.




5 comentários:

  1. o shin era um experimento do tio(a) Orochi, e deve ter visto o quão, fascinado era o Orochimaru por Itachi, e acabou ficando focado nele. kk mas me pergunto só algo de onde ele tirou os sharigans? '-' se os ultimos era o de danzou '-' *-* final fofo #sasusakuforever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Pode ser isso mesmo...
      Então, que eu me lembre, o tio(a) Orochi tinha um monte de sharingan no covil dele... Talvez todos tenham sido roubados de lá... Ou até mesmo são olhos clonados, não sei... '-'
      Sim, amei esse final. Ficou faltando só um beijo... Mas Sasuke é Sasuke? Kkkkkkkk

      Obrigada pelo comentário! :3

      Excluir
  2. Simplesmente lindo esse final ...

    #Sasusakuforever
    #esperobeijosasusaku

    ResponderExcluir
  3. O manga realmente acabou? não terá mais historias da nova geração? porque quase todos os ninjas estao com filhos hehe, e se caso o manga acabou, só vai ter os episodios a serem lançados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saga de Naruto Gaiden acabou sim! E segundo o Kishimoto, depois de Boruto, o filme, ele não iria fazer mais nada...
      Só nos resta os episódios lotados de fillers e uns books especiais Gaiden que ele lançou (kakashi gaiden, Sakura gaiden, Akatsuki Gaiden e o mais recente, mas não sei se é original: Sasuke gaiden)...
      Eu me sentiria muito feliz se ele lançasse mais mangás dos novos personagens e com beijo sasusaku... Kkkkk

      Obrigada pelo comentário! ^.^

      Excluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love