segunda-feira, 23 de março de 2015

Fic Gift - Capítulo XIII ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 13:32

Sorry... ;-;

Com o início da faculdade, meu tempo ficou mais escasso do que já costuma ser. Contudo, tirarei todos da "seca", postando três capítulos, ok?






Capítulo 13~

Sentamo-nos no sofá a tarde para assistir algumas de nossas séries preferidas que eu mantinha em DVD.
Não havia mais ninguém em casa, por isso podia ficar tranquila.
- Onde foi todo mundo? Desde que acordei não vejo ninguém e até agora não apareceram. – Perguntou Lizy perto do lanche da tarde.
- Eles foram mostrar alguns lugares interessantes da região pro Junsu, ele quer conhecer bem o local antes de voltar para casa. Digo, a casa dele.
- Hm. – Disse ela. – E o que pensa em fazer quando ele tiver de partir?
- Ué, nada. Seguir minha vida. – Ela me olhou meio confusa. – Afinal, o que eu deveria fazer?!
- Hm... Talvez, pedir que ficasse? Ir com ele? Sei lá, algo assim. Não pode simplesmente deixá-lo ir embora.
Eu ri.
- Eu não TENHO que fazer nada. Não temos nada um com o outro. Mas também ninguém sabe né. – Cruzei os braços e fiquei ali, pensativa.
Não conversamos muito pelo resto da tarde. Quando a noite caiu, meus pais chegaram com Junsu, todos rindo.
Junsu olhou para mim ainda sorrindo. Tentei ignorar e ele seguiu com meus pais para a cozinha.  Lizy olhou para mim meio sem expressão.
- Sério mesmo que você vai deixá-lo, simplesmente, ir embora pra nunca mais vê-lo? – Ela suspirou de decepção. – Francamente, você merece uns tapas. – Dito isso saiu pisando firme, indo para o quarto.
- Lizy, volta aqui. – Eu ia me levantando, quando ele entrou sozinho na sala. Parei onde estava e o observei se aproximar lentamente com um sorriso (sem mostrar os dentes).
- Como passou o dia Ali? – Senti um nó na garganta, nenhuma palavra sairia, por isso nem tentei. – Sentiu minha falta? – Ele parou há um metro de mim. Engoli em seco. Meu coração quase saindo pela boca. – Eu senti a sua, deveria ter ido junto, foi um passeio muito divertido. Eu gostaria de tê-la tido junto.
- Eu... – Tentei dizer algo, no entanto não sabia o que dizer. – Eu... Eu não queria ir. – disse finalmente. – Queria ficar com Lizy que, aliás, veio para passar o fim de semana comigo. Não seria justo.
Ele ficou pensativo por um momento e então abriu a boca para falar algo. Eu o interrompi:
- Agora, peço que me desculpe, mas preciso ir. Com licença. – E saí. Eu tremia, não sei se conseguiria disfarçar por mais tempo. Ele permaneceu parado.
- O que houve? – Ouvi minha mãe perguntar.
E ele respondeu:
- Nada não. – Provavelmente com aquele sorriso fofo.
Lizy me olhava balançando a cabeça negativamente.
- Não fala nada.  – Disse a ela.
Me joguei na cama e ficamos ali, em silêncio, por alguns momentos. Lizy começou mexer em meus livros e folheá-los.
- Nossa, to apaixonada pelo seu armário. Quantos livros. – Levantei-me para olhá-la, permanecendo sentada.
- Não li nem metade ainda. São tantas tarefas da faculdade que nem tenho tempo de ler.
- Ah, eu entendo. Tenho um livro no dormitório, que estou lendo há um bom tempo. Não tenho tempo de terminar.
Ficamos falando sobre livros, faculdade e mais livros, até decidirmos dormir. Enfim ela esqueceu Junsu, só eu que não conseguia.

Até o próximo capítulo!!








0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love