sábado, 21 de fevereiro de 2015

Fic Gift - Capítulo VIII ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 13:51
Mais um capítulo dessa bela história. Como eu queria um Junsu pra mim.
Ok, Ok! Sem mais blá blá blá, aí está o Oitavo Capítulo! 



Capítulo 8



Passamos o dia em uma aula pra lá de hilária. Nunca pensara que seria capaz de estar com ele, cheia de borboletas sambando no meu estômago, sendo tão natural.
Em meio as aulas, percebi que ele se esforçava demais para falar corretamente o idioma e que já estava melhor que da última vez que conversávamos. Sem falar em seu sotaque mega sensual que somado ao seu olhar meigo e sorriso fofo, tornava-o o cara mais “pegável” do mundo. Ou pelo menos do meu mundo.
Eu vestia um shorts jeans com spikes nos bolsos e renda na barra, blusinha roxa (sem decotão) e pantufas (as de pomo de ouro) e ele vestia uma bermuda cinza, camiseta manga comprida gola ‘V’ com as mangas dobradas a altura do cotovelo e estava descalço. Acho que tudo nele ficava incrível. Ou era eu que o achava incrível com tudo. Mas isso não tem tanta relevância (OU TEM?). Independente.
A tardezinha, fomos à cozinha e fizemos uma pequena lambança na hora de prepararmos um lanche. Eu queria um lanche style comercial de apresuntado e ele disse saber, no entanto estava enganado.
Após o lanche da tarde, voltamos a aula que prosseguiu com mais seriedade. Seu sorriso sempre estampado e me elevando, mas estávamos, finalmente, firmando uma amizade (pelo menos eu tentava pensar assim), apesar de as vezes eu sentir muita (muita mesmo) vontade de abraçá-lo fortemente e sentir seu coração batendo contra o peito na adrenalina da minha presença, consegui manter o foco, deixando minhas vontades e ilusões em segundo plano.
Quando a noite chegou e já era hora de dormir, ele entregou-me um envelope e pediu que apenas o abrisse segundos antes de me deitar. Senti uma corrente de alegria e emoção correr meu corpo. Apenas sorri.
Guardei a carta em meu criado mudo e fui tomar um banho, a fim de sair logo e poder saber o que estava escrito dentro daquele envelope.
Não me demorei muito no banho, meio descontrolada pela ansiedade. Caminhei rapidamente para o quarto, poderia finalmente abrir o envelope. No entanto, assim que o tomei em mãos, bateram de leve na porta. Olhei pelo vão quebrado e não consegui reconhecer.

- Sim? – Disse torcendo que, quem quer que fosse, já tivesse ido embora.
- Já vai dormir? – Era Junsu.
Fui até a porta e abri.
- Sim, pretendo.
- Então... Já leu o conteúdo do envelope? – Ele parecia nervoso, de cabeça baixa e quase sussurrando.
- Leria agora. Porque?
E então ele levantou a cabeça parecendo animado de repente.
- Não, é que eu te entregaria outra porque essa ai está errada. Te entregaria a certa. – Fiquei meio desconfiada, semicerrando os olhos.
- Tem certeza? Essa me parece bem certa.
- Certeza absoluta! Por favor, devolva-me e pega essa. – e estendeu-me um envelope idêntico ao que permanecia em minha mão. Cogitei um pouco na troca, mas acabei cedendo.
Assim que encostei a porta (ou o que sobrou dela (meu pai dissera que a trocaria no dia seguinte)), sentei-me na cama para ler sem parar de pensar na outra.

"Ali,
Agradeço-lhe pelo dia.
Estou certo de que suas aulas são melhores que as do curso, e devo confessar que desejaria trocar, se assim fosse possível, e tê-las apenas com você. Você me ensinou muita coisa, de verdade.
Espero que tenha gostado do dia tanto quanto eu e que, em breve, possamos repetir.
Tenha uma ótima noite e até um outro dia (que, espero, não demore muito).
Kim Junsu."







0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love