sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Playlist de Novembro! ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 17:28
Hey!

Antes de mais nada, preciso esclarecer uma pequena coisa: Não estou respondendo comentários porque meu template não está aceitando meus códigos. Tentei de tudo (Juro!), mas não vai! ~Cry
Então, saibam que eu leio todas os comentários lindos e agradeço de montão. ♥

Enfim, resolvi criar uma playlist com vários cantores que gosto muito. Coloquei uma música de cada cantor, porque não ia caber tanto vídeo aqui! rs


O primeiríssimo e mais amado de todos: The GazettE. Escute também: Filth in the Beauty, RED, Inside Beast e Shiver (trilha sonora de Kuroshitsuji).


A diva do K-pop está linda nesse MV. Adorei a música, principalmente por ter como cor principal a minha preferida: Vermelho.


Essa foi difícil... Há tantas músicas maravilhosas da Dara, Bom, Minzy e CL, que compõe o grupo 2NE1, que ficou até complicado escolher uma só! Escute: Come Back Home, Lonely, I Am The Best, Go Away...


A-D-O-R-O essa música! Minhyun, Ren, JR, BaekHo e Aron compõem a boyband que mais sou apaixonada no mundo: Nu'Est. Essa música foi o debut deles e a que eu mais gosto. A mais recente é: Good By Bye. Vale a pena conferir!


Tão linda essa música, assim como todas as outras do anime Naruto. ♥


Existtrace, são uma das poucas bandas de rock japonês (além de Danger Gang), que é composto apenas por mulheres. O interessante é que nem por isso elas deixam o "Rock à la numetal" de lado. Escute Judea e True.


Café e Seo In Guk. Quer mais o quê? 


Um não-asiático! Essas lindonas fazem parte do Fifht Harmony e essa música é um UP para fins de relacionamento. Claro, tem mais várias dela, incluindo o clipe Me & My Girls, com uma hiper festa do pijama.


Um vídeo antigo do meu querido Samurai Guitarrista Miyavi mostrando que seu apelido não é à toa. Com um jeito único de tocar guitarra, ele reinventa o rock à sua maneira! Vale conferir outras músicas como Selfish Love, Pop is Dead e Guard You.


 
Recentemente, os Sones foram bombardeados com a drástica saída de Jessica (minha preferida!), do Girls Generation. Isso afetou a todos nós que adoramos esse grupo, e aumentou muito mais a raiva que temos da SM Entertainment. Então, aí está uma lembrança da minha querida bonequinha cheia de plásticas (a garota do começo do MV, de calça e chapéu azul). ~Cry.

Faltou muita música aí, mas fica pra próxima!
 







2 comentários:

  1. Oie Biaaaa sdds d oce srs

    gostei das seleções da playlist :D, A Bia vc podia vir aqui pra nos grava um video juntas ne eu ia fica felizzz

    As ferias estao chegando entao vc nao tem desculpa srsrs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love