segunda-feira, 3 de março de 2014

52X5 Semanas ~ Semana 3: Coisas para se fazer no calor!

Postado por Biia Cavagleiro às 16:23

Olá!


Mais uma semaninha para alegrar nosso dia. Dessa vez são cinco coisas para se fazer no calor.



1- Tomar sorvete: A melhor coisa para se fazer na pior estação do ano. E sempre de chocolate e com muita, muita cobertura de... chocolate!

   

2- Ficar o dia todo com a cara no ventilador: Dá um tremendo resfriado depois, mas é a melhor coisa pra se fazer nesses dias horríveis.  


 
 3- Ler: Pra uma viciada em leitura, faça chuva ou sol, ler está sempre em seus programas.




 

4- Mar, piscina, banho de mangueira: Qualquer coisa que envolva água fria e bagunça.





 
5- Passear em parques ecológicos: É uma delícia passear em parques com muito verde, parece que lugares assim são mais frescos...



 Concluindo: Eu odeio o verão! Que venha o Frio!



8 comentários:

  1. Eu estou tomando sorvete desde sábado, no ventilador o dia todo, mas ainda está faltando ir a cachoeira que aqui em Guapimirim é ótima :)
    Amiga tem novo post no blog: Minha Receita de Maminha Recheada com Queijo e Presunto. E de acompanhamento uma farofa de banana.
    Vem ver e comentar. Vou amar te ver por lá! Beijinhos e Sucesso pra você lindona!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/03/maminha-recheada-com-queijo-e-presunto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia, aonde mora tem cachoeira! ♥ Aqui em São Paulo não tem muita coisa, as praias ficam a mais de três horas de onde moro... :/
      Receitas? Huuuun, vou lá dar uma olhada e comentar. Obrigada por me visitar!

      xoxo ;*

      Excluir
  2. So faço tomar sorvete e ler! eu também não curto muito o verão, haha *--*

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verão é tãaaao chatinho. ><

      Obrigada pela visita!!

      xoxo ;*

      Excluir
  3. Adoro o verão por causa das várias delicias que aproveitamos nele e de momentos únicos, que só no verão pra viver mesmo !
    mas ai esse ano tá demais, já to com saudade dos meus casacos rs
    bjkasss
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Esse verão foi horrível com mínimas chuvas, e quando vinha, deixava o ar ainda mais abafado... :/ Não gostod o verão exatamente por isso: casacos. Parece que a gente sempre fica mais bonita no frio. ♥

      xoxo. ^.^

      Excluir
  4. Haja métodos pra se refrescar nesse verão! Aqui no Rio tá insuportável... Fui até o centro da cidade um dia desses e o termômetro marcava 41º. 41º!!! A sensação térmica nem se fala... Tá de matar. A vontade que dá é dormir no terraço todas as noites,rsrs.
    O sorvete é indispensável. As sorveterias estão lucrando horrores por aqui,rs. Pra mim não rola ficar com a cara enfiada no ventilador. O resfriado depois é braaaabo! Mas ele fica ligado quase que 24h. O banho de mangueira é um eterno companheiro e a gente foge pra casa dos amigos pro banho de piscina. Os parques infelizmente não existem por aqui. =( E o livro tem sido um grande amigo nesses dias calorentos.

    Haha, deu pra perceber como odeia o verão. Eu até gosto, mas tá um pouquinho exagerado já. Torcendo pelo frio!


    Beeeijos e amei o post!
    Larissa (do Clube do Livro =D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 41º??? E eu chorando pelos 36º... Agora tá um pouco melhor, mas eu não gosto do calor. A gente soa, a roupa fica grudada, não dá pra fazer escova sem ficar na frente do ventilador... Ah, eu amo o frio! É tudo de bom. hehehehehe

      Excluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love