segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Metas para 2014 ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 06:55
Olá!

Estamos quase em fevereiro, mas vou começar o blog com uma lista de metas para 2014. Meu ano passado não foi um ano muito proveitoso e progressivo, particularmente a única coisa importante do ano foi o início da faculdade. Mas espero que em 2014, tudo ao meu redor mude para melhor, assim como eu.

Minhas metas:


Mudar de emprego: Não é que eu não goste do meu, eu só não suporto os ônibus coletivos que passam sempre a hora que quer, me fazendo chegar mais tarde no trabalho e usar o sábado pra ficar pagando hora pra empresa. Além disso, já estou no segundo ano de Administração, no tempo certo de começar um estágio. 


Ter mais roupas fofas: Meu guarda-roupa é eclético demais. Eu quero deixá-lo mais fofo, com roupas mais claras, vestidos floridos e saias rodadinhas e de preferência, roupas de lolita.

 

Me empenhar nos estudos e não pegar DP: Crucial pra mim, eu quero aprender ao máximo esse ano e evitar faltar nas aulas, como fiz ano passado.

Um celular novo: Sério, estou realmente precisando de um celular com android, pra ficar jogando Candy Crush. Rs. 

Ler mais livros: Amo livros! Pra mim é como sapatos: Quanto mais tem, mais quer. Eu quero ler mais livros clássicos ou pelo menos os 500 e-books que eu tenho no meu notebook... Além disso, não parei para ler nenhum livro relacionado à minha faculdade.

 
Pintar uma parte do cabelo: Ainda estou na dúvida entre rosa claro ou lilás. E ainda, se vai ser na parte de baixo ou nas pontas. Enfim, não aguento mais o preto básico.




Fazer pelo menos dois cosplays: Primeiramente, quero tirar o cosplay da Misty do meu guarda-roupa esse ano. E ainda penso em fazer o da Homura (Madoka Magika), da Nami (One Piece) e da Tifa Lockhart (Final Fantasy VII). Mas como eu disse, é muito sonho pra pouco dinheiro. rs


 

Arrumar outro espaço para os meus livros: Eles estão no meu guarda-roupa, num lugarzinho só pra eles. Mas com o tanto de livros, o lugar está pequeno demais. Preciso de um espaço só deles, com muito amor.
 

Enfim, acho que é "só" isso. Espero concluir pelo menos essas metas este ano e quem sabe outras possam surgir no decorrer...



 


7 comentários:

  1. Oieee :D

    fiz o logo que te falei, agora pra voce vai ter que entra no meu e veja favoritos clica na imagem, espero que voce goste :d
    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Mas que logo perfeito! Me manda o link amanhã. E do seu também, pra eu já postar aqui. *u*

      Excluir
  2. Temos duas metas em comum: ter mais roupas fofas e arrumar um lugar melhor para os livros!
    Tbm amo roupinhas floridas, claras, com laços... Lindas demais! Queria ter mais alguns vestidos assim...
    O lugar pros livros é de caráter emergencial! hahaha. Eles já estão começando a criar pilhas no chão.
    Quanto a pintar o cabelo, acho mais legal pintar as pontas. Não sei, creio que apareça mais do que pintando embaixo.
    Amei o post, aliás, amei o blog tbm! Super fofinho. Virei smp aqui. ^^

    Beijos, Larissa do Clube do Livro. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! Super feliz que você tenha gostado! *-* Preciso mesmo é de uma biblioteca, não sairia mais de lá. Ai que sonho! ♥ Acho que vou pintar as pontas mesmo, porque fica mais "cheguei"!! hehehehe
      Beijão e volte sempre ^.^

      Excluir
  3. Achei, muito legal sua lista de metas!! Estou preparando um post assim tbm!! Em comum, tenho a meta de ler mais e mais e poder indicar livros legais!! Bjs e sucesso!!

    www.experteza.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as metas xb
    Coloque mais algumas xb

    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Já está difícil só essas, imagina se eu colocar mais! O.O'
      hehehehhe

      Excluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love