quinta-feira, 4 de junho de 2015

Naruto 700+5 e 700+6 ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 19:20
Só eu percebi ou estou postando muita coisa de Naruto ultimamente? Rsrsrsrs.
Enfim, as postagens estão mais escassas devido as provas que começaram bombando em maio e junho. Contudo, toda quinta (meia noite) eu paro pra ler os mangás do Naruto Gaiden.
Hoje mesmo (04/06) saiu o mangá 706. Então farei um intensivão com minhas opiniões sobre os dois últimos capítulos.
Se quiser baixar o 705 só entrar no link abaixo:


Como disse na postagem anterior, fiquei muito brava com Sasuke e tudo o que ele fez. Mas tudo é esclarecido no 705, o que me deixou completamente aliviada.


Eu devo dar um parabéns para a Sarada, porque em muitos momentos ela simplesmente detona o próprio pai, jogando "verdades" na cara dele, do tipo: "Por que você abandonou a mamãe?" "Você esqueceu o rosto da sua filha e não está nem aí" "Você nunca veio de volta para casa".
O que na verdade, são coisas que nós leitores também gostaríamos de saber...
E principalmente, "Quem é essa mulher ao seu lado usando os mesmos óculos que eu? (referindo-se à Karin)".
A resposta é simples e direta: "Isso não tem nada a ver com você."

Já disse antes que achei a Chouchou uma completa sem-noção nesse mangá. Chata, irritante e tudo mais. Contudo, nem ela mesma resistiu ao charme de Uchiha Sasuke... Quem resiste?


Nem preciso dizer que Sarada ficou muito irada com o pai. Mas depois da saída furiosa dela, Sasuke faz Naruto relembrar de algo muito importante: O motivo dele estar longe de Konoha todo esse tempo.
E foi exatamente aí que entendi o motivo dele não estar com a família todo esse tempo.


Ele esteve em uma missão ultra secreta que envolvia até as cinco grandes nações ninjas. E como é fácil notar, Sakura sabia de tudo. Aliás, aparentemente ela estava grávida de Sarada nessa reunião. Mas o esperto do Masashi Kishimoto decidiu esconder a barriga dela entre a roupa preta e os balões de falas...

Contudo, a dúvida que mais ficou no ar é a seguinte: Quem é esse homem que possui sharingans por todo o corpo, que quer reviver a Akatsuki e que conhece Itachi? E ainda, que possui o poder do Obito Uchiha de tempo-espaço?


Economizei palavras no 705, porque tem muita coisa pra falar no 706! Quase tive um infarto (mais infarto do que nos outros mangás).
Quem quiser baixar, esse tá quentinho! Acabou de sair do forno:


Antes de continuar, tenho que esclarecer: Não fiz nenhuma postagem sobre o Naruto 700+3 porque não tinha realmente nada a comentar... Foi um mangá sem conteúdos extraordinários.

Enfim, vou adiantar que, esse mangá está cheio de sentimentalismos.

O mangá começa com a luta de Sasuke e o Uchiha que até então ninguém sabia quem era. Nesse capítulo sabemos! Ele se chama Uchiha Shin, como seu filho.
OK, não adiantou nada saber o nome dele. Foi como um soco no meu estômago! Mas, talvez esse não seja seu nome verdadeiro, o que é mais provável.

Depois da luta com os Shin, Sasuke pede para que Naruto leve as crianças para um lugar mais seguro. Contudo, nem notaram que o inimigo usou sua tática de ataque e a espada de Sasuke foi direto em Naruto.



Sabe aquele flashback de Minato morrendo? Foi isso que passou na minha cabeça nesse momento.
Dentre tantas coisas que notei em Sasuke, a primeira está na próxima página da foto acima: Ele chama Naruto de Nanadaime.
Pode parecer meio sem nexo, mas Sasuke nunca usou sufixo ou qualquer outro termo que indicasse respeito por alguém (segundo os japoneses, os sufixos são sinais de respeito e só não é usado se for bem íntimo de alguém, o que não era o caso de Sasuke com todas os outros personagens de Naruto) e chega dizendo para o amigo/rival: Nanadaime?!
Sasuke virou gente, é isso produção?
Mas ele não parou de nos surpreender.

Como se não bastasse apenas o Nanadaime da aldeia da folha, tinha que mirar na Sarada também! E dessa vez o lado paternal de Sasuke aparece para protegê-la. É tão lindo!!



Então, eis o momento que me fez surtar no meu quarto e quase cair da cama:


"SHANAROOO!"
Surge Sakura Uchiha pra fazer o que o poderoso Sasuke e o Nanadaime não fez. Realmente, me surpreendi. Ela acabou com os dois em um só soco!
Aí a gente percebe o que uma mulher é capaz de fazer pela sua filha e seu marido. PASMA!

E as surpresas não acabaram. Sasuke surge com outra pérola!
Depois dos dois Shin serem massacrados por Sakura e estarem quase mortos, ela se desculpa com sua filha pelos segredos sobre o pai (fica sub-entendido).
Então, Sasuke aparece com isso:


Sasuke assumindo uma culpa! Eu achei que morreria sem ver isso um dia!
Tanto que, Sakura e Naruto ficaram até sem reação. A longa missão fez o coração de pedra de Uchiha Sasuke amolecer? Será que posso aguardar um beijo SasuSaku?
Acho que é pedir demais... 


Deixando o sonho de Shippadora de lado, a conversa acaba quando um terceiro inimigo aparece pra levar os dois feridos, usando o ninjutsu de tempo-espaço. Só que esse misterioso leva Sakura junto.
E sinceramente, não entendi muito bem o final. Como Sakura decide fazer um transplante de risco nos inimigos que tentaram matar seu marido e filha? Claro, nesse lugar desconhecido ela não tem muita opção, mas aparentemente, depois dela verificar o corpo de ambos, o Uchiha Shin mais velho descobre que ela é ninja médica. Ou seja, ninguém tinha nenhuma noção do que ela era ali antes de colocar os dois em uma cama e examiná-los...

Bem, essa foi minha opinião dos dois últimos capítulos de Naruto Gaiden. 
Aguardaremos ansiosamente pelo capítulo 7!







0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love